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    Posts
    • #119066
      Victor Murillo
      Participante

      Seja bem vindo Patrick.

    • #118985
      Victor Murillo
      Participante

      Seja bem vindo @KaueS, qual periodo de arquitetura ? Um ótimo curso, bela escolha.

      Abraços.

    • #118984
      Victor Murillo
      Participante

      Ótimo trabalho ! Gostei do resultado. Está muito fácil de deixa-la perfeita, a nível de realismo 10..

      A Iluminação está deixando muito a desejar, o ambiente inteiro está muito escuro. Na primeira imagem até tem iluminação, mas está artificial demais.

      Não é necessário um bom conhecimento no photoshop, até porque tem vários vídeos no youtube ensinando um pós rápida e básica na área maquete 3D.

      A Modelagem nesse caso foi a que menos deixou a desejar, pq no início do tópico vc pede desculpas a simplicidade da modelagem, no entanto foi que eu mais curti, está muito bom!.

      Sei que a falta de tempo do dia a dia é uma coisa pertubadora, mas se você também é um desses, acho que você deve tirar algumas horas de estudo com o vray e sketchup e criar uma padronização na suas cenas, as configurações de materiais, tipo de iluminação utilizados e principalmente uma visopt pré ajustada pra você.

      De preferência que vc crie a configuração ideal (não faça download das disponveis na internet). Sendo assim vc terá um padrão rápido e fácil de configurar sempre que precisar e sempre irá sobrar tempo para futuras cenas, ou estudos.

      No mais, excelente imagem, resultado agradável e tenho certeza que cliente satisfeito.

      Abraços.

    • #118983
      Victor Murillo
      Participante

      O mais importante o @jpprezotti citou, Que seria expandir o Ângulo de visão do observador (FOV), mas tome muito cuidado, porque valores excessivos pode causar a distorção, conforme mencionado acima.. Também acho super válido a dica das paredes transparentes, pq esse ambiente em si está parecendo pequeno para abrir demais o Ângulo da camera.

      Outra dica além das citadas, seria arrumar as linhas verticais da câmera, e suavizar(chanfrar) algumas das linhas que parecem duras demais na cena.

      Fugindo um pouco da área marcenaria, a cama não está legal, existe inúmeros modelos ótimos no 3dwh, e o mapeamento também está deixando a desejar, assim como o modelo da TV também está simples demais.

      #OFF – Vai haver render ? Vray? KT? Thea?

      No mais, está ótima a cena, gostei do resultado, só alguns detalhes e já fica pronta para o portfólio final.

      Abraços.

    • #118982
      Victor Murillo
      Participante

      Seja bem vinda @AnaFontis.

      Realmente, o fórum(portal) está satisfazendo muito nós usuários.

      Abraços

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