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    • #121623

      Opa hehe, então @danielreple, cara to muuuuito contente em saber disso ^^”, agora é que eu vou estudar mais rsrsrs, eu estou bem ciente que ainda ta longe de um nível profissional, mas aos poucos nós evoluímos. Cara, eu até meio que “descobri” rsrsrs, mas editei o parâmetro errado pelo visto, eu editei o Diffuse, e não mudou p#%a nenhuma kkkkkkkk…vou seguir tua dica irmão!

      Posto o progresso em breve!

    • #121598

      Gente, olha eu aqui de novo, pedindo socorro!!! hahaha

      Preciso entregar esse  trampo essa semana!!! hehehe, seguinte não to curtindo a qualidade das lentes dos óculos, ta muito claro (as luzes do expositor eu vou reduzir a intensidade), mesmo assim as lentes ficaram claras também, MAS…. são proxys, eu tento editar, e vai pra essa tela aqui:2016-06-29

       

      No momento o resultado, ta assim…acho que depois disso já parto pra humanização e pós.
      08.1

    • #121461

      @danielreple, fala mestre. Agradecido mesmo pelo suporte hehe! (OFF: velho, como eu era um noob educado, agora eu to me sentindo um noob canastrão e folgado!!! kkkkk)

      Anotadas as dicas, estou modelando de verdade agora os móveis que eu criei (Prateleira dos óculos, Mesas de Atendimento, Balcões…) agora quero ver se esse negócio não vai ficar bom de verdade!!! rsrsrs

    • #121164

      Job está entre aspas, porque está mais pra estudo mesmo HAHAHA….

      mas enfim, apareceu como job e eu PRECISO desse job hehehe. Enfim, eu já havia postado esse projeto aqui, na verdade foi meu primeiro post, então eu não sei se eu tinha que postar naquele post, ou fazer um novo, porque apesar de ser a mesma ótica, é um projeto totalmente novo, bem diferente do primeiro. Eu mostrei aquele projeto, os donos gostaram, e querem reformar a loja, me pediram o projeto e agora 1000 anos depois, eu não faço a mínima ideia onde aquilo está!!! Hahaha, enfim…chega de textão. Não to gostando do aspecto que o quadro ficou no render, quero que tenha um vidro na frente da imagem, pensei em aplicar uma layer reflection diretamente na imagem, mas acho que não está dando muito certo…teria uma forma de simular vidro diretamente na imagem?
      05-2

      • #121247

        <span class=”login-name”>@jpprezotti</span>,

        Muito obrigado pelas dicas cara. Sério!

        • Juntas na madeira (realmente eu tinha me esquecido de fazer isso);
        • A Iluminação da cena ainda não está finalizada, ta bem fraca porque o render bate mais rápido =D , pelo menos eu tenho a impressão disso, ou é apenas loucura da minha cabeça mesmo hahaha;
        • Pois é cara, eu selecionei a face errada dos leds!!! MDS!!! kkkkkkkk, vi isso no final do render;
        • O forro não está editado não, vou colocar…não sei o que vou colocar…vou testar aqui hehehe!!!
        • Então…a câmera está posicionada na visão de alguém sentado no sofá que vai ter na loja, a loja é bem maior na verdade rsrs…mas ok, dica anotada aqui, a Tv não estava editada…eu apliquei uma camada de reflection, e ficou bacaninha já…mas to achando ela pequena demais ^^.
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