Modelagem

3 CASAS SKETCHUP VRAY

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    385 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal modelei ontem anoite essas 3 casinhas as 3 tem a mesma planta ou seja só muda cobertura e telhado to postando pois como ainda vou aplicar materiais gostaria de algumas opiniões a planta tem 70 m2 sem agaragem com a garagem deu 99,00m2. opinem amanhã eu posto elas renderizadas

Participante

Kra…não tenho muito pra opinar não…
      apenas vou lhe dar os parabéns e aguardar as imagens prontas…

(pqp…q modelagem show!!)

ahuashaushas
      abraço! 😀

Participante

Parabéns ficou muito bonito e de bom gosto o seu projeto.

Participante

Muito lagal, eu colocaria tons + marcantes para dar um destaque neças paredes tipo: 0042_Sienna, 0043_SaddleBrown ou 0078_DarkSlateGray (na parte de colors-named do SK) acho q daria estilo ha sua maquete. Mas seilá experimenta ai e nos mostra renderizado depois.
      flw

Participante

Poxa que show de bola hein!!! Tu viu lá a resposta que eu te dei no seu outro tópico? Sobre renderizar em 2d?

Participante

Meu caro Andeciuala , a resposta foi no tópico de outra pessoa mas eu vi sim muito boa informação a sua vou utiliz´-la em uma apresentação que estou montando aqui de uma planta.

Iniciusv , só postei porque achei bacana assim sem renderiar vou fazer uma como você falou

Torak valeu cara eu acompanho seus trabalhos também

Cris-clos cara eu acha que vc era uma mulher depois que vi seu blog que descobri que não era (OLHA A MANCADA) cara muito ativa sua participação vc tem talento cara valeu pelo comentário , no puder te ajudar tambem estamos ai

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.