Modelagem

ajuda bota ortopedica para cachorro

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Richard 1 ano, 2 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

pessoal, preciso de uma ajuda para terminar uma botinha ortopédica para uma cachorra, ela não meche uma pata e se machuca muito, comprei uma impressora delta a alguns dias e por conta própria sem conhecimento algum na area de modelagem fiz um projeto com cotas para ela, mas falta muita harmonia e apanhei muito para dar curvas nesta coisa, na internet só achei 3 projetos em stl mas não serviu como base alguma para esse caso, fiz assim por falta de conhecimento ou ferramentas próprias para isso sei lá, preciso fazer uma bota mais eficiente com uma arquitetura muito melhor, e mais eficiente em sua construção, agradeço um olhar diferente obrigado.bota-final-2 bota-final-3 bota-final-frente

Projetinho bem complexo pra quem está começando! Bem ousado vc! hehehe…

Muito legal, parabéns pela iniciativa!

Bom, pra começar, as faces da sua modelagem estão invertidas, a face branca deve ficar pra fora! Selecione tudo, clique com o botão direito do mouse sobre o modelo e clique em inverter faces. Se não fizer isso, vai dar problema na hora da impressão!

Pra vc ter alguma coisa de referência e facilitar sua modelagem, acho que pode ser legal vc baixar um bloco de cachorro parecido com a cachorra em questão. Veja se tem algum com estrutura corporal parecida:

<span style=”text-decoration: underline;”>Humans, Animals, Fish and Insects</span>

Động vật [DK]

Pelo que vi, parece que vc está no caminho certo: Pesquisa de imagens no google: bota ortopedica cachorro

Acho que vc poderia fazer uns buracos para prender essas faixas de fixação.

Alguns plugins que acho que podem facilitar sua vida:

Fredo6: Joint Push Pull Interactive

thomthom: Solid Inspector

SuforYou: S4U Make Face

Fredo6: FredoScale

Fredo6: RoundCorner

Fredo6: Curviloft

Para entender oq cada um desses plugins faz, pesquise no youtube, para ver tutoriais sobre eles.

Prezado amigo Daniel, bom dia !

Muito obrigado por perder um tempo olhando a botinha e agradeço pelas dicas, irei agora ver os links que me passou, pelo menos se estou indo certo ja é um começo, valeu um abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.