Modelagem

Ajuda com modelagem (ArtProject92)

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    783 Views Posts

Participante

Fala galera, então, eu modelei uma cena que pertence a área de lazer de um parente meu, e gostaria de saber a opinião como, o que eu posso colocar na cena pra deixar mais humanizada, que texturas eu posso mudar enfim, Não estou satisfeito com o resultado e como esse trabalho vai ser remunerado eu queria mais sugestões pra deixa-los o mais satisfeito possível. Obrigado

MODELAGEM:

Alta Resolução

RENDER sem pós:

Alta Resolução

Alta Resolução

Participante

Coloca umas pessoas, uns blocos de petiscos, coloca uma decoração, acende as lampadas para ficar mais legal e coloca tipo um por so sol. acho que ficaria bom, mas é apenas minha humilde opnião. abraço

Participante

Eu pensei nisso, mas eu nao acho blocos de petiscos em lugar nenhum e de pessoas com roupas de lazer tbm nao. Voce teria alguma sugestão ?

Participante

procure em outros idiomas no 3d wh, tipo food, quanto as pessoas, procure um site chamado vizpeople, eles tem algumas coisas para baixar totalmente de graça.

Participante

Procure em fotografias reais boas imagens de area de lazer para voce posicionar melhor a camera entre outras coisas… Iluminação..etc. Procure blocos no site sketchuptextures.com, assim como pessoas entre oustras coisas de photoshop.

Participante

Com um pouco de empenho você consegue… exemplo: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=221b8931a2e5d389a02d41ad9f5b13c0&prevstart=24

Dica: vá usando o tradutor do google pra pesquisar em vários idiomas

Procure por blocos de comida e drinks. Sobre o projeto em si, eu trocaria tanto a lâmpada fixa na parede quanto esses spots sobre a bancada. Na parede colocaria uma luminária pendente, pois da forma que está a luz será projetada de frente pras pessoas, o que pode causar desconforto… e os spots você poderia substituir também por luminárias pendentes, que deixariam a cena mais bonita… depende de quanto a pessoa quer gastar também. Coloca umas banquetas ali também, que não fiquem travando a porta… ali ao lado da pia poderia colocar uma mesa baixa com cadeiras tb. Bom, acho que é isso! Parabéns pelo trabalho e sucesso! Abraço

Participante

Está faltando “verde” na sua modelagem. Insira alguns vasos com algumas folhagens, irá mudar o visual da sua cena.

Esse piso ai também está muito “padrão”. Procure outros pisos, irá melhorar sua cena.

Participante

Olha, esse site é bom pra conseguir essas imagens:

http://skalgubbar.se/

Participante

Agora, só uma dica arquitetônica…
      Poe uma telha cerâmica aí, pq essas aí viram um forno em dia de calor! 😉

Participante

Opa, desculpa nao ter respondido esse tópico pensei que ja tivesse feito isso. Mas Obrigado pelas sugestoes, vou fazer os ajustes e em breve posto os resultados.. T+

Participante

Ficou muito bom,

Participante

Cara, muito boa tua modelagem, acho que faltou uma suavizada na borda da bancada, e o que mais me incomodou foi a cor, achei fria demais para uma área de lazer, ao menos que seja patrocinado pela antartica shshhsh, “brincadeira”, mas caso não seja a cor de toda a residência, eu à repensaria…

só MINHA opinião…

Participante

Além da telha cerâmica, como bem disse o Danilo, não dá para elevar esse telhado e fazer com que ele cubra também a porta, protegendo-a.

José Irandir

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.