Modelagem

Ajuda com telhado

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    809 Views Posts

Participante

Gente, estou com um trabalho aqui só que agarrei no telhado, não consigo fazer ele de jeito nenhum, será que alguém pode me dar alguma dica aqui?
      Vai aí o modelo do telhado que tenho que fazer:

Participante

No sketchup não é dificil fazer telhados, veja no meu hd virtual 4shared tem uns três vídeos sobre isso e no Youtube tem mais uma porção, veja e entenda. Além disso tem plugins que fazem de forma automática, mas para quem quer realmente aprender acho melhor tentar pelos seus próprios esforços.

Participante

Bergiliano! Já ta facil agora! Vai no Hd do arquipadão aprendi com um tutorial de la! vai gostar se ainda assim não der certo volte aqui e poste a imagen de onde vc parou(o ponto da duvida), que aí tentaremos ajudar da nelhor forma possivel!

Participante

Ola Bergiliano
      fiz teu telhado (mais ou menos) usando tua imagem e a ferramenta follow me / intersect with model e erase para apagar as linhas indesejadas.
      Mas saindo do Sketchup e indo para a construção, precisas verificar as concordâncias das linhas que formam as águas como os rincões eos espigões.

Participante

Acho que estou conseguindo, fazendo pelo método que o arqpadao falou no post dele…

Agora falta melhorar os detalhes e outras coisas, depois posto aqui o projeto concluído! Obrigado arqpadao e DDida.

Participante

Ficando bom! Vamos esperar o resultado final!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.