Modelagem

Ajuda para renderizar um residencial com 240 casas

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    441 Views Posts

Participante

Tenho um computador i7 com 4gb de memoria hd 1tera placa de video de 4mb, quando tento renderizar o residencial o programa trava.
      Alguém pode me ajudar a resolver se é o programa e o que devo fazer?

Gerson Cota
      para visualizar o residencial e as casas http://revista.aquisolucoes.com.br/oppnus

Apresente-se antes de sua primeira participação. clique aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. clique aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Convidado

Nós ajurariamos se tu falasse qual render ta usando.

“…placa de video de 4mb…” tem certeza ?

Participante

Uma placa de vídeo de 4 mb em um core i7 é a mesma coisa que comprar uma Ferrari e tapar o todas as janelas.

Mas aposto que é 1024 Mb.

Participante

kkkkkkkkk. Mas vitor, me explica essa tua teoria aí:

“Uma placa de vídeo de 4 mb em um core i7 é a mesma coisa que comprar uma Ferrari e tapar o todas as janelas.”

. A tal ferrari nao ia ficar era mais rápida? kkkkkk. Sobre o render, ESQUECE MATERIAL. kkkk, é meio tenso.. é muita geometria, é muita coisa, e acho que se colocar um tchum de reflexão o bixo trava mesmo. Ta travando assim… Sei nem se o Max aguenta. Ja tentou colocar a sua memoria ram toda pro render? [QUe renderizadaor c usa mesmo? Oo”]

Participante

rapaz……
      por experiencia aqui……
      eu tenho um conjunto de sobradinho com 10 casas
      e to sofrendo pra renderizar algumas vistas que necessitam de uma geometria a mais…..
      no sketch vray, fik meio dificil conseguir algo dessa dimensão com potencia máxima…..
      a não ser que faça tipo render sem material, sem muita vegetação, tentando reduzir o numero de materiais pra fik menos pesado……..
      ……..
      abraços….

Participante

video 4gb.

Participante

4gb de vídeo.. legal cara.
      mas o video nao ajuda muito para a renderização..
      no maximo vai evitar que a memoria ram seja retirada para servir como vídeo.. e alguma coisa a mais..
      mas o que realmente importa é seu processador e memoria ram..
      e, outra coisa que importa muito é o render.. qual que voce está usando?

Participante

Ficou no vacuo lucas. kkkkk

Participante

Pois eh Willer..
      sem essa informação não ha como ajudar..
      que nada neh.. acontece

Participante

V-ray??? V-ray vai aguentar tranquilamente se vc soube otimizar esse trabalho e não usar displc nos telhados, nem telhas modeladas, árvores com folhagem png…. se for video ou imagens de longe, n precisa ter maçaneta nas portas, n precisa de um monte de pequenos detalhes q n se vê de longe….

Eu renderizei um condominio com 60 casasno artlatis, na 1 vez eram 60 casas, 480 pinheiros, 80 e n sei quantas araucárias mais vegetação de chão… agora to na segunda fase desse mesmo trabalho, mudou algumas coisas… mas fiz no artlantis e todas as casas com telhado modelado ele n renderizava… … tem que otimizar o trabalho se não não vai mesmo…

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.