Modelagem

Ajuda pelo amor de Deus!!!!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  heijmeijer 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  143 Views Posts

Ja trabalho bem com Sketchup mas eu agora estou fazendo algo errado: Quando eu coloco para orbitar o projeto fica todo distorcido. Estou fazendo um trabalho e preciso urgentemente de ajuda de alguém!!!!
    Agradeço desde já!!!!!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

veja se você mudou algum estilo, e se mudou deixo o simples, e outra vá em camera e mude para perspectiva, se não resolver uma dessas opções, poste uma imagem para gente ver e tantar ajudar…

Me desculpa aonde eu vejo o estilo? a câmera já está em perspectiva. A medida que vou entrando no ambiente e tento fazer uma curva as paredes distorcem é como se eu cortasse a cena.Acho que nao vou conseguir postar uma foto mas vou tentar. Deve ser esse tal de estilo. Valeu muito obrigada pela ajuda.

Sei muito bem oque é, ja teve discussões sobre esse assunto, ea solução foi copiar para um novo arquivo.. Espero que tenha compreendido..
    Abraços.

tente fazer o seguinte também, muito simples. Aperte Z e note que no canto inferior direito da tela apereceu um angulo ou grau. Aí você digita um número menor que o que está aparecento. Com o Z (zoom) você tem a possibilidade de estar em um ambiente em pequeno e aumentar o campo de visão (digitando valores altos), ou diminuir o campo de visão para modelar áreas bem próximas a tela. Espero ajudar.

Valeu pessoal vou tentar.Muito obrigada!!!!!

ana, deu certo?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Você deve ter alterado o campo de visão.

Faz o seguinte: Selecione a ferramenta ZOOM, segura o SHIFT, clique e arraste o mouse.

Você vai perceber que a perspectiva irá se alterar.

No canto direito inferior irá mostrar os “graus” da perspectiva.

O padrão é 35.00deg.

Agora é só ajustar novamente até ficar esse padrão.

Fazendo isso você não precisa copiar todo o projeto para um novo documento.

Espero ter ajudado 🙂

Você deve fazer login para responder a este tópico.