Modelagem

Ajuda – Problema ao importar do CAD

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 2 semanas atrás.

• Autor
     |  587 Views Posts

Oi, pessoal!

Estou precisando muito de uma ajuda, e depois de muito procurar no Google ou tentar encontrar a solução sozinha – sem sucesso – resolvi pedir ajuda por aqui.

O problema é o seguinte: importei plantas em cad (versão 2016) para colocar no skp (versão 2017) e criar o 3D, porém, depois de importar no skp, o arquivo fica com quase todas as formas retas tortas, os círculos ficam serrilhados e é impossível desenhar pois o lápis ou as formas do Sketch não conseguem pegar os pontos certos no desenho. Já tentei reinstalar o programa e não resolveu. Pedi para uma colega fazer a importação do cad no note dela, e para ela abriu sem problema no skp, e para mim continuou do mesmo jeito estranho. Não sei mais o que tentar. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

• Este tópico foi modificado 3 semanas, 2 dias atrás por  scarlethf.
    • Este tópico foi modificado 3 semanas, 2 dias atrás por  scarlethf.

Não sei se isso pode causar este tipo de problema, mas a unica coisa que me vem em mente é a unidade, vc está importando na unidade correta?

Para alterar a unidade em q vc está importando, na janela de importação clique em “Opções”.

Você deve fazer login para responder a este tópico.