Modelagem

ajuda urgente

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    368 Views Posts

Participante

olá
      sou desenhista de um esscritório de arquitetura,
      eu usava o sketchup free em casa, sem problemas,
      mais agora eu estou usando no escritório e estamos pensando em comprar o PRO

só que o SKP ta dando um problema aki.
      quando eu uinstalo, ele roda legal a primeira vez, mais se eu for usar a segunda vez, quando eu vou usar a ferramenta push o move, elas selecionam a parte de trás do objeto e não a da frente, instalei o 🙂 SKP pro temporário e deu o mesmo erro, instalei o 7.0 e deu na mesma.
      alguem sabe como solucionar esse problema, me ajudem, porque se não não vira compra o pro.

todo dia eu tenho que reinstalar o programa, assim não dá
      obs
      ” o pc do escrítório é bem mais potente que o meu”

obridado des de já

Participante

oseias

normalemnte estes problemas de imagem e seleção o linhas quebradas estão diretamente ligados à placa de vídeo.
      vela em “preferences” o antialias – tem placas que não funcionam direito com o sketchup e é preciso deixar o antialias em zero.
      verifique se é isso.

Participante

Olá.

Eu uso o SKP pro, e ja veio a ocorrer um pequeno problema como este. quando eu jogava um material na parede ele não aparecia e de jeito nenhum consegui faser com que o material fosse para a parede, dai eu desinstalei o programa retirando todos os registro no computador dai eu instalei de novo e deu certo.

vlw

Participante

Ola JUNIORSETH
      Eu nunca vi este erro ai não, é muito estranho más se vc conseguiu arrumar está ok. muito boa a tua iniciativa de postar aqui o erro e a solução, assim se alguem tiver o mesmo problema saberá resolver .

até mais

Participante

Olá Oseias

Vc tentou testar o SU em outras máquinas, se pelo o que vc relatou eu acredito que seja o problema com a máquina..talves config de video ou processador !
      tenta num outro pc depois posta ai o resultado pra gente !

até

Participante

Interessante este tópico, porque isso sempre acontece comigo!
      Algumas vezes não consigo colocar materiais em determinadas faces e achei que isso fosse normal!
      Quando isso acontece, tenho que entrar dentro do modelo e colocar pela face interna. Em outras, cosigo resolver o problema no comando “reverse faces”.
      Vou tentar reistalar o programa e, posteriormente, aviso se funcionou.
      Uso a versão 6 pro.
      Inclusive, vou instalar a versão 7, para ver se melhora!
      Obrigada,

Caroline

Participante

verifiquem uma coisa antes de atitudes drásticas:
      Esses dias estava dando aula e tentei varias vezes aplicar texturas numa face e nada de acontecer isso, já preocupado e com vergonha do aluno, me caiu a ficha ….
      estava habilitado o Monochrome do FACE STYLE, foi só voltar para Shaded With Textures e tudo voltou ao normal.

Participante

Cara, não sei se é o caso, mas já aconteceu de alguns programas que instalei, e mesmo tentando desinstalar, persistiram em alguns problemas, dai que descobri uma solução milagrosa.
      Chamase REVO UNISTALLER.

O Revo unistaller é um software incrível, ele simplesmente mostra os programas que você tem instalado em seu computador e possibilita que mesmo programas que não aparecem no registro de desinstalação de softwares do windows possam ser desinstalador.

Porem, a grande vantagem do revo unistaller é que ele alem de desistalar o programa em sim, ele rastreia todo o lixo deixado pelo programa em sua maquina, tanto de arquivos, como no registro do windows.

Com isso você tem certeza que se desistalar um programa, e tentar reinstala-lo novamente, vai realmente estar instalando corretamente.

bem é isso ai, espero ter ajudado.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.