Modelagem

alguem pode me ajudar

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    283 Views Posts

Participante

Estou iniciando no skt , o programa é muito 10, até consegui fazer alguns desenhos só que toda vez que vou ver como ficou a imagem para imprimir, ela esta sempre pequena em relação a folha, observação: eu desenho em milimetros porque costumo usar o skt para desenhos de peças em chapas metalicas, já tentei usar a ferramenta escala , mas não tive sucesso porque ela aumenta o desenho mas tambem a medida, alguem poderia se possivel me dar uma orientação, fico muito grato!

Participante

Transforme a cena que vc quer imprimir em imagem, depois que vc escolheu o angulo, vá em file—> export—-> 2D grafic, escolha o local e o tipo do arquivo e pronto.

Participante

o tamanho de impressão não tem nada a ver com a escala do objeto no sketchup. E sim com a relação de píxels e dpi. O sketchup é exibido no monitor em píxels e quando impresso é considerado dpi.
      só pra você ter uma idéia para imprimir uma imagem a 300dpi (uma ótima qualidade) em um papel A4 você precisa de uma imagem de:
      3507×2480 px

Participante

batata, tambem utilizo o SKT para para desenhos na area mecânica e resolvi o problema inicialmente colocando cotas em todo o desenho ( recurso disponível no SKT ) e depois configuro seguindo as orientações do pessoal aqui do forum e não tenho tido problemas para imprimir. A turma aqui ajuda muito…..

Participante

Valeu pela dica , segui a sua recomendação e consegui imprimir da forma correta, brigadão mesmo pela força!!!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.