Modelagem

Aparando objetos redondos

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    525 Views Posts
    • #1085


      Participante

      Olá amigos arquitetos digitais.

      Bom, estou com problemas em aparar objetos com exatidão.

      Eis o primeiro exemplo, temos a peça por inteiro, nela cada circunferência é tubular. Estas 4 peças estão como um componente.

      Na imagem seguinte temos um bloco em L cortando o objeto deixando apenas oq seria o objeto final.

      Agora a pergunta que não quer calar: Como eu faço isso?!?!

      Abraços.

    • #1091


      Participante

      Outsider
      andei testando o que pediste, até da para fazer, só que complicado até para explicar. aí sempre procurando a maneira mais fácil de resolver um problema. Pensei tu tens a posição dos circulos no plano dando o diametro do tubos e dos espaçamentos entre eles. Tens o raio dos tubos em relação ao eixo dos circulos. Faz de novo com 1/4 de circulo usando o comando follow me. Me pareceu mais racional.
      Pense nisso!
      arqpadao
      ajudei ?

    • #1097


      Participante

      É Padao, eu imaginei a mesma coisa.

      Cara, eu to tomando uma surra tão grande desse programa hahaha… e o pior é que eu sou designer gráfico e estou acostumado a mexer apenas com 2d. Mas eu chego lá ainda! 😀

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.