Modelagem

Aparando objetos redondos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Outsider 10 anos, 9 meses atrás.

  • Autor
     |  256 Views Posts
  • #1085

    Olá amigos arquitetos digitais.

    Bom, estou com problemas em aparar objetos com exatidão.

    Eis o primeiro exemplo, temos a peça por inteiro, nela cada circunferência é tubular. Estas 4 peças estão como um componente.

    Na imagem seguinte temos um bloco em L cortando o objeto deixando apenas oq seria o objeto final.

    Agora a pergunta que não quer calar: Como eu faço isso?!?!

    Abraços.

  • #1091

    Outsider
    andei testando o que pediste, até da para fazer, só que complicado até para explicar. aí sempre procurando a maneira mais fácil de resolver um problema. Pensei tu tens a posição dos circulos no plano dando o diametro do tubos e dos espaçamentos entre eles. Tens o raio dos tubos em relação ao eixo dos circulos. Faz de novo com 1/4 de circulo usando o comando follow me. Me pareceu mais racional.
    Pense nisso!
    arqpadao
    ajudei ?

  • #1097

    É Padao, eu imaginei a mesma coisa.

    Cara, eu to tomando uma surra tão grande desse programa hahaha… e o pior é que eu sou designer gráfico e estou acostumado a mexer apenas com 2d. Mas eu chego lá ainda! 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.