Modelagem

Arte no SketchUp

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    524 Views Posts

Participante

Não gosto de usar estilos em meus desenho, mas as vezes um detalhe faz diferença.

Mestre

São tantas opções no SU que muitas vezes deixamos de aproveitar boa parte de seu potencial!

Foi só um teste ou vai usar essa imagem para composição de algum trabalho?

Participante

Cara, demaiss!! Da pra criar uns portfólios muito estilosos com imagens deste tipo, me lembra muito o portfólio do Alex Hogrefe. Da uma quebra no fotorrealismo!

Show de bola! =D

Outra coisa! Estive vendo seu blog Padão e cara, vc já deve estar cansado de ouvir isso mas, suas modelagens são demais!! Qualquer dia quando sobrar um tempo vou te pedir alguma (caso permita) pra renderizar kkkkkk

Abraços!!

Participante

oi
      Daniel – Este foi um trabalho iniciado (andar da diretoria) para uma empresa que acabou não alugando o prédio.
      Ai o trabalho parou. aproveitei e brinquei um pouco. Gostei ai virou um uma imagem artística.

Leandro – Obrigado, sempre estou colocando alguma coisa no blog.
      No face do escritório tem vários trabalhos para ver: https://www.facebook.com/pages/Nina-Chwartzmann-Schver-Fernando-Pad%C3%A3o-Arquitetos/858028340920973?ref=bookmarks

Abraços.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.