Modelagem

Cadeira High – Lowpoly com Subdivide & Smooth

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    355 Views Posts

Convidado

E ae galera, tudo de boa ?
      Então, hoje eu estava passando pelo site do SketchUcation e me deparei com um jeito simples e bem pratico de se fazer uma cadeira Highpoly no SU usando o plugin Subdivide & Smooth.

Aqui está o link do “Tutorial”.

E aqui estão as imagens dos meus testes:

WireFrame

Clean

Bom galera, é isso, para muitos pode ser perda de tempo, mas para quem queria uma maneira mais facil e pratica para fazer meshes HighPoly ta aí uma dica.

Lembrando, o Tuto não é de minha autoria e não é só para cadeiras tá… hehe, isso pode ser utilizado para varios tipos de objetos.

Outro lembrete, PC MONSTRO, uhasuashusah, se você estiver afim de ficar algumas horas na frente do PC esperando o SU calculas os poligonos, pode fazer isso com um pc de 1 nucleo… mas com um quad bom isso ja fica mais interessante.

Falow gente, e falem se foi de bom uso para vocês.

Abraços até

Convidado

Fiz um render para vocês verem como cada Subdivisão se comporta na hora do Render.

Na verdade eu fiz o render porque eu não consigo ver as cadeira sem renderizar, hehehe, eu tenho problema só pode !!!

abraços

Participante

Marlonnz………
      Muito interessante kra…….
      Realmente, cálculos de geometria complexa com 1 núcleo é quase suicídio…..rsrs
      Mas é uma descoberta bem legal……..
      parabéns pelo achado……
      …….
      e esse problema ai, eu também tenho…..
      tudo que faço, enderizo pra ver como ficou………hehehe
      …….
      e a tua cadeira ficou muito boa……
      abraço………

Participante

certio muito bonito etal…
      é um plugin fantástico
      onde encontrá-lo free?

Convidado

Ele é um plugin pago, e está em sua segundo versão, chamada Artisan.

Não há free dele, só pagando para possui-lo.

Participante

legal marlonn, uma duvida.. duas na verdade..
      levando em conta o pc que voce usou, quanto tempo demorou para fazer cada cadeira.. e que tamanho o arquivo com cada uma delas ficou?
      Não tenho o plugin.. se voce souber dessas informações..
      vlw guri..

Convidado

Agora não estou no meu PC (tem visita no meu quarto… iuhaeiuhaeiu), mas quando estiver nele eu vejo qual o tamanho do arquivo.

Participante

Shiiii visita no quarto….shiiii zueira manolo deve ser os parceiros raunidos pra jogar um PES.rsrsrs

Voltando o assunto bela “achada” na net um otimo tutorial, muito bom o plugin não teria um demo dele naum ?? vou dar um pesquisada aki ver se eu acho alguma versão demo.

Parabéns cara vlw msm otima ajudar pra “nois”

Convidado

O arquivo com os materiais ficou em torno de 5.63mb, sem materiais ficou com 5.32mb.

Pingo, que nada vei, são meus avós que tavam aqui… iuhauiehae Mas se acha que eu ia juntar um bando de muleke e colocar no meu quarto ? nem pense nisso !! iauheiuaheiuaeh Ia juntar era um bando de muié… kkkkkkkk

Participante

O Artisan é realmente muito bom, até enviei um pedido aos desenvolvedores para uma licença acadêmica, no entanto não obtive respostas, mas no youtube dá para ver as formas orgânicas que este plugin pode fazer.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.