Modelagem

[:)]Carrinho feito com simplicidade

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RogerCar 6 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  129 Views Posts

Olá pessoal, sou uma desgraça no que se diz respeito a modelagem, fiz este carrinho sem usar nenhum plugin e gostaria de saber se é assim que vocês fazem modelagens mais complexas. Deem uma olhadinha:

O método que usei: Fiz a lateral, a frente e o teto, depois fiz uma caixa quadrada e sobrepus um por vez e depois só fui recortando. Se ouver outras maneiras mais eficientes, por favor me avisem. Nunca usei outro programa além deste (nada de 3dsmax, maya), e não sei como esses programas utilizam as ferramentas.

Obrigado desde já.

Mais um monte de tempo perdido:

Espero que gostem dos meus carrinhos. ^^

Para carinho de brinquedo esta ótimo. (claro que eu também não consigo modelar um carro, este esta até melhor do que os que já fiz)

Mas é assim mesmo, praticando e praticando com objetos casuais que agente aprende a lidar com a modelagem e aprender a dominar as ferramentas do Sketchup.

Continue evoluindo, até chegar a perfeição.

cara, muito legal o segundo!! hahah, eh isso ai, ta bom pro começo, ficou bem caricato haha, gostei msm.

Vai treinando q com ctz com o tempo consegue modelar com mais realidade.

[]”s

Queria saber mesmo como é que modelam aqueles do armazem. ^^

Cara, da uma olhada no YouTube, tem centenas de videos mostrando desde o inicio o processo de modelagens de objetos complexos com curvas, entre outras coisas muitos carros. Mas adianto que pra facilitar vc precisaria de um Blueprint do que quer modelar pra poder usar as referencias.

Você deve fazer login para responder a este tópico.