Modelagem

casa de 2 andares

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    427 Views Posts

Participante

Gente como fazer uma casa de 2 andares no sketchup ? instalei o progama hoje e não sei usa-ló muito bem quem poder mim ajudar agradeço msn : choco.latii@hotmail.com

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Querer fazer uma casa de 2andares logo de cara no sketchup requer sorte, não é nem prática, não sair um serviço muito bom não.
      Procura por alguns tutoriais iniciais para o sketchup, tais como começar uma modelagem.
      Depois que ler essa mensagem, leia a que o Marlonn postou em seu perfil Ok? E Siga as regras por favor.
      No mais, abraços.

Participante

Minha cara Maiana, essa sua pergunta é muito complexa de se reponder. Na verdade baixamos essa feramenta maravilhosa e ficamos muito ansiosos para desenvolver alguma coisa.
      Mas a única resposta possível agora é que você estude muito. Há inúmeros tutoriais disponíveis, há livros no mercado que te ensinam passo a passo e há diversos cursos à venda, tanto on line quanto presenciais. Aqui mesmo no fórum vc encontrará vários.

Por enquanto boa sorte nos estudos.
      E fica a dica: dá uma navegada pelo fórum pq ele é muito legal e vai ajudá-la a entender seu funcionamento
      Abs.

Participante

nossa, ja quer colocar o carro na frente dos burros, rs rs rs

da um pulinho no youtube , e assista primeiro os variso tutoriais que existem la gratuitos, inclusive ja vi um ensinando o que vc quer, mais acredite se não souber fazer o basico ainda, esquece, não vai conseguir fazer o que vc quer.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.