Modelagem

cidade imaginária Fabiano Prado

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    862 Views Posts

Participante

Bom espero q gostem, são algumas de minhas imagens de cidades imaginarias que crio …espero q gostem abçs.

Participante

😮

SEM PALAVRAS, amigo.

Participante

Participante

Participante

Seria tão bom se existisse aquela tecnologia do filme “A Origem”.
      Poderias fazer esta cidades que ficam em nossas mentes. Tornar eles reais para nós.

E comentando teu post. Esta tua maquete esta ótima, pensaste em quase tudo para uma cidade. Para ficar perfeita precisaria apenas de relevos. Parabéns.

Participante

mto bom cara, bem bolada sua cidade!
      Parabens…

Participante

Parabéns pelo resultado…

Inativo

grande imaginação hein?, gostei das árvores ficaram simples porém deram um ar de leveza ao projeto, bem legal..

Participante

Obrigado ..estou para criticas tb… e olha a questão da arvore eu procuro fazer mais uma massa arbórea para contrastar mais com o terreno…e coloco opacidade aprox. de 80….e uso um visopt. externo…. e tabem coloco nuvens nem a cima do solo ..para dar efeito de sombremaento por nuvens..arcaico..sei la..mas adoro…….. digamos q qdo morrer vou estar nelas rsrsrs..abraços a todos…
      Ps. Procuro Emprego na area de arquitetura, movelaria e afins..se alguem souber agradeço desde já.

[omg]http://img6.imageshack.us/img6/534/37547729456532389530210.jpg

Participante

Obrigado ..estou para criticas tb… e olha a questão da arvore eu procuro fazer mais uma massa arbórea para contrastar mais com o terreno…e coloco opacidade aprox. de 80….e uso um visopt. externo…. e tabem coloco nuvens nem a cima do solo ..para dar efeito de sombremaento por nuvens..arcaico..sei la..mas adoro…….. digamos q qdo morrer vou estar nelas rsrsrs..abraços a todos…
      Ps. Procuro Emprego na area de arquitetura, movelaria e afins..se alguem souber agradeço desde já.

Participante

Participante

procuro emprego na area de Projeto se alguem souber por favor me avisem…
      fabianoprado@hotmail.com
      17- 8141 8121

Participante

Fantastico meu velho!
      É um prazer ver pessoas que fazem isso na diversão!!

Participante

cara, muito bom parabens!! Gostei muito

Participante

AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Participante

ARRASOU!

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.