Modelagem

Circulo perfeito

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    8061 Views Posts

Participante

Boa noite,

Eu gostaria de saber se existe como fazer círculos perfeitos (não poliedros) no Sketch.

A duvida surgiu quando importei do cad um desenho, nele haviam alguns círculos e os maiores, no Sketch, estavam “quadrados”, como um poliedro.

Eu preciso que estes sejam mesmo círculos.

Desde já agradeço!

Participante

ola..faz o seguinte:

clique no circulo…se estiver em bloco, esploda-o….clique em cima dele com o botão direito do mouse e aparecerá a configuração dele…
      e clique na opção q estiver o tanto de seuimentos, se estiver tipo 12, aumente para 55 e vera q ficou perfeito!
      abss

Participante

clique com o botão direito do mouse no circulo e aparece uma lista, clique em entity info e aparece a caixinha..e aumente o numero se seguimentos….

[omg]http://img715.imageshack.us/img715/9840/circan.jpg

Participante

Fabiano,

Eu tenho alguns circulos. Quando eu importo o arquivo de CAD vem em bloco. Mas clicando com o botão direito, como você disse, não encontro opção pra colocar este valor…

Obrigado pela resposta rápida ^^

Participante

Participante

clique com o botão direito aparece uma lista clique na primeira – entity info – e aparece a caxinha …como aparece ai no desenho q coloquei…
      ai esta como 24…aumete para tipo 66 e vera o resultado…

se estiver em bloco expoda o circulo

Participante

Perfeito, funcionou aqui =))

Obrigado novamente!

Participante

Obrigado.Agora já sei.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.