Modelagem

Como duplicar automaticamente as janelas do prédio?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 12 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  1928 Views Posts

Existe alguma forma de vc duplicar as janelas se ter que fazer uma por uma? por exemplo estou fazendo um predio e ter trezentas janelas e fazer uma por uma medir é muito chato, pensei que deveria ter ctrl c e um ctrl v como no photoshop valeu……………..

poderá saber do que o tópico se trata através do título.

alcapone,

Conheço duas formas de fazer isso:

1a forma: coloque a primeira janela bem em baixo no prédio. Daí, selecione a ferramenta Move/Copy, pressione a tecla CTRL e mova a janela para cima da que você selecionou (isso irá duplicar a janela). Daí, simplesmente digite no teclado 5x [enter]. Dessa forma o programa irá criar cinco cópias, igualmente espaçadas, bem acima da janela inicial.

2a forma: coloque a primeira janela bem em baixo no prédio. Daí, selecione a ferramenta Move/Copy, pressione a tecla CTRL e mova a janela para O ALTO do prédio (essa será a última janela). Daí, novamente basta digitar no teclado /5 [enter]. Isso irá quatro cópias “entre as duas” que você tinha inicialmente (são cinco contando com a de cima).

Basta digitar o número que você quiser, depois você seleciona tudo e copia pro lado pra completar.

Boa sorte! 🙂

cara muito obrigado pela dica fez eu ganhar muitas horas de meu tempo valeu……………..

Você deve fazer login para responder a este tópico.