Modelagem

Como fechar as duas pontas dessa imagem

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  charevir56 10 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  121 Views Posts

Olá pessoa sou novo por aki e tb novato no SketchUp, estou mechendo com ele a dois dias e to com um grande problema…

Estou tentando fechar essa parte da imagem que segue a url, e não tenho nem idéia de como fazer ..

Alguem pode me ajudar .. please ..

Desde Ja Vlwwwwww

Imagem 1

Ola Ayala, tudo certo?
    Cara fiz um minitutorial, acredito que vai lhe ajudar.
    qualquer duvida, da um toque….
    Abraço

Clica Aqui

Oi, eu vou mostrar outro metodo, com a ferrementa Push/Pull puxa cada um das caras, ate o cruzamento delas, logo seleciona estes dois elementos que deram forma ao puxar as caras, agora no menu pulldown click Edit/Intersect/Intersect Seleced Only, devem aparecer novas linhas na intesecao, com a ferramenta erase, apaga as linhas demais. Pronto.

Este metodo e muito util para perfis mais complicados e vc pode ver que pode resultar uma nova geometria, Em outro forum vi como modelaram o pe de um fogao de lenha que tinha muitas curvas a partir de um perfile saca de uma fotografia.

Ate +

e aí charevir56, tudo tranquilo?
    Cara muito legal o metodo que vc explicou, esse ainda não conhecia.
    O SketchUp tem mil e uma funções, mas devagar a gente vai aprendendo.
    Abraço!

Poww… show d bola galera … vlw pelas dicas … massssss
    Agora ja me apareceu outro problema .. não se se é o ideal postar aki mesmo mas seguinte:
    Fiz tudo certinho, deu a forma que queria, agora estou querendo colocar uma foto nesse painel soh que quando importo uma imagem pra usar como textura, ela fica em um pedaço soh e não no painel todo. Como faço?
    Vlww

Img01

Ayala, nao consegui enteder o seu problema, mas em outro topico o Arqpadao deu uma boa dica de um viedo que mostra como colocar uma imagem em um cilindro ver video.
    Tem mais um, e a segunda e terca parte do Video
    Eu acho que com eles vc resolve os eu problema.

Ate +

Você deve fazer login para responder a este tópico.