Modelagem

Console antigo.

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    348 Views Posts

Participante

Console modelado no Su.
      Esta a disposição no 3DW.
      Aceito comentários.
      Aliás, aproveitando a iniciativa do Ricelles em solicitar visitas e comentários no seu blog, isso é uma coisa que faz com que nos esforcemos em manter os blogs atualizados e movimentado.
      Não adianta só ir lá, tem de comentar, seja participante isso é que nos incentiva a ser atuante.
      Visite meu blog, mas também participe e comente antes de tudo.
      Obrigado

Participante

Xoudebola….
      Vou psuí-lo, logo mais ele aparecerá em uma cena de estudo…rsrsrs
      Quanto ao blog, site, e outros, concordo plenamente com vc e com Ricelles, quando a pessoa (o dono) olha que entraram e não comentaram, da a impressão que quem entrou não gostou do que viu e “vazou”…
      Farei minha parte
      Abraços

Participante

Este deu mais trabalho que a mesa de centro, e só o Luiz comentou, puxa. Não vou mais compartilhar meus componentes.

Participante

Poxa vida padão, sem seus componentes vou ter que parar de fazer 3D. o_O”
      Muito fera como todos os outros seus, adorei demais essa textura de madeira, topíssima.
      E Sem falar que a modelagem não está nem um pouco quadrático, como eu acho que são na maioria dos modelos do 3DWH.
      Muito bom mesmo, Tá de parabéns..
      No mais, Forte abraço.

Participante

Eu gostei, muito boa a modelagem, tbm gostei da textura, muito show
      abraço.

Participante

Muito bom Padão.. sempre de qualidade os modelos que você faz..
      parabens..
      e concordo sobre os blogs.. só neste fórum.. deve ter uns par de blogs sobre sketchup, arquitetura, renderização.. vale a pena visitá-los..
      e vou contribuir mais com comentários também..

vlw..
      até..

Participante

Se metade dos modelos do 3DW tivessem a qualidade dos seus Padão, lá seria o Paraíso.
      Esse negócio de blog, 3DW é assim mesmo, tem modelo meu lá que foi baixado 1500 vezes e não teve nenhum que deu 5 estrelas.
      Se for esquentar com isso ninguém ajuda ninguém.

Participante

Muito bonito ! Feito com base em algo real ou criação sua mesmo?

A textura ficou excelente.

Participante

Impressionante essa textura de madeira!!!

Participante

Impressionante essa textura de madeira!!! [2]

Participante

CLP – este foi criado para uma cliente.
      Comentário: estava vendo que a proporção do recorte curvo poderia ter sido mais suave, não estou gostando, assim que der vou melhorar.
      Reinaldo – na verdade não falei sério, foi só para dar uma cutucada. Eu gosto do que faço, então não é algo tão ruim assim.

Feliz Ano Novo a todos.

Participante

Parabéns Padão! Aliás, desde que comecei a me “aventurar” com 3D, pode ter certeza que um dos nomes que mais estudei os posts aqui nesse Fórum, foi o teu! Grande abraço e sucesso, vizinho!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.