Modelagem

Cozinha (mindows)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    369 Views Posts

Participante

Um pouco sumido, sem maquina estou agora. Mas penso que hoje compro uma melhor que anterior…
      Para nao deixar de participar activamente mando vir essa modelagem antiga mas meio modificada recentimente.

Boa semana a todos

Participante

Bom dia Mindows
      Otima composiçao de cena, ta boa mesmo bem detalhada e tal..
      Parabens cara, continue assim…

Participante

Muito boa Windows…
      Só não curti a textura da madeira dos móveis, uma suavizada também nos cantos da pedra, e a coifa.

Show a modelagem.

Participante

Para começar bem a semana.. Muito bom mesmo, Só não curti a textura de madeira dos móveis como disse o Roni. Tá de Parabéns.
      Abraços!

Participante

Cara, num sou designer de interiores nem nada, mas acho que
      essa geladeira retrô num caiu muito bem com o restante dos
      eletros. o mapeamento dos moveis também pode melhorar.

Participante

Boa Midows, parabéns.

Participante

Realmente a textura de madeira nao esta boa…
      Eu pessoalmente notei…Mas assim que puder irei alterar para uma bem melhor…
      Obrigado pelos elogios e dicas principalmente…

Saudações

Participante

É sempre bom rever o projetos antigos, assim temos como ver quão grande foi no evolução com o tempo.

Participante

Outra coisa no meu ponto de vista que poderia melhorar alem da textura da madeira seira o rodapé criado na bancada…. colocar algo que combine com o resto do modelo e texturas

Participante

Ghann por acaso o roda pe era diferente mas foi uma sugestao d um profissional da area que deu essa dica…pois ele mesmo fabrica as cozinhas que modelo sempre…

Participante

Uma cena bem trabalhada, parabens…modelagem bem feita, cena boa pra renderizar!!
      Bom, além do que a galera já comentou ai, eu acho que seria legal você fazer aquela borda ao redor da pia…sabe pra não cair água nos gabinetes.
      Mas ta muito show cara!!
      Parabens!!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.