Modelagem

Cozinha para download-(Mindows)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Francis Carlos da Silva Junior 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  764 Views Posts

Alo pessoal, uma proposta que mi pediram para o Showroom como maneira de experimentar novos materiais e modelos de cozinha para avaliar a rentabilidade. Mas como muitas das vezes as pessoas que podem e tem o poder ($$$) nao sabem oque querem mas criticam tudo, este modelo tirei da proposta e disponho para o pessoal do grupo que se interessar. Sendo um trabalho profissional nao costumo meter no 3DWH.

Nao esta finalizada mas tenho certeza que sera dado um bom rumo no forum.

Modelo: SU8
    Pass rar: sketchupbrasil.com
    http://www.mediafire.com/?b57dfyo8uj7rlvn

Mindows, codinome “facilitar a vida dos outros” muito obrigado novamente cara!

Muito bom, Armindo!
    Suas contribuições enriquecem muito o fórum.
    Abraço!

Dá-lhe Mindows.!

boaa!!!

thanks bro!!

hugs!

Mindows, fiz um render usando este seu modelo…o estou postando para avaliaçao. Abraço!

Uploaded with ImageShack.us

show de bola Jonin, curti cara!!
    um bom trabalho de pós ai e a cena fica top..

só adicionaria um vidro na relógio, diminuiria um pouco ele, e um pouco mais re reflexão e bump nas pastilhas, o resto ta mto bacana, curti a humanização da cena
    parabéns!

flw
    abraço

Valeu Pietro! Quanto a pós ainda não faço mas é algo que quero e vou começar a fazer logo nos renders, valeu pelas dicas. Sou fã dos seus trabalhos. Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.