Modelagem

Curso de modelagem 3d

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Thiago145 7 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  87 Views Posts

Ola galera, gostaria de saber se existi algum tipo de curso via internet, pago, como existem por ai de SU, KT…
    to loco pra aprende a modela tudo que eh coisa UAEHAWEHuawe

abraco
    grato
    gustavo

Essa pergunta ficou vaga, pois existem varios tipos de Cursos de modelagem, de varios programas, na internet.

Expecifique qual você quer.

de modelagem 3d em geral, de fazer obejtos, ate pessoas, carros, bunecos para propagandas, esse tipo de coisa…
    vlw

No Sketchup ?

no sketchup, ou em qualquer outro programa

Qualquer outro programa, menos SU.

Para fazer modelagens organicas e outras sem ser Arquitetura, e alguns objetos, use o MAX, MudBox, MAYA, MODO, pois como todo mundo aqui sabe, o SU não suporta modelagem com muita geometria e tambem fazer modelagem organica nele não é facil.

Cursos de SU que tem pela net e presencial, acho que são voltados mais para a Arquitetura, ja se você for fazer um curso de Max, e animação no max, ei ja é para entrar na area de “propagandas” mesmo, e em desenvolvimentos de jogos e tal.

Se pode tentar o Paint da microsoft tambem, soube que ele faz umas animações chu-chu beleza, inclusive o Call of Duty Modern Warfare 2 foi feito todo no paint… hahahahha, zuera.

Abraços

Esqueci do Rhino !!!

Pode Tentar até o Rhinoceros 4, falam que é bom tembem.

Blender
    Se não me engano, são mais ou menos 7 MB e é excelente.

kra… poxa vida pessoal… tem meu curso gratis de modo… só colabora tá!!!! é disso que eu falo quando quero que divulguem…aproveitar essas oportunidades… http://www.youtube.com/nobrecursos3d Se quiser aprender a modelar arquitetura, não existe software melhor do que o Sketchup, para aprender ele tem o livro do João Gaspar da vectorpro tem também video aulas gratuitas espalhadas por toda a internet.

Hj acho que o modo ta dando de 10 em muitos programas pq ele é simples e permite modelar objetos complexos, ele combinado com o zbrush tb é uma boa decisão

Que coisa heim, estão na casa do Sketchup e fazendo apologia à outros softers – inimigos na trincheira.

Não pense assim padão, hoje a interdependência entre softwares é a coisa mais natural do mundo. Tirar o melhor dos softwares e reconhecer as partes fracas é ótimo.. No fórum da luxology tem um tópico para discutir sobre CG, e lá você encontra de tudo, pessoas falando sobre todo e qualquer tipo de software…

O kra perguntou sobre modelagem orgânica e agente sabe que o sketchup não dá conta do recado.

Não é por causa disso que vamos deixar nosso sketchup, eu digo com toda certeza, sou auto suficiente no max e no modo, mas não largo o sketchup nem com todas as dificuldades que enfrentamos nele… porque? porque o sketchup é de LONGE o melhor software para modelagem de arquitetura que existe!

Nada como uma cutucadinha, meu comentário foi proposital, gosto de instigar conhecimentos.
    hehehehe

é só pesquisar no google que tem uns cursos de modelagem…
    ou você pode aprender com tutoriais sem curso como eu,aprendi a modelar só mexendo…rsrs
    grande abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.