Modelagem

Dificuldade em selecionar faces

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    419 Views Posts

Participante

Pessoal, às vezes tenho muito dificuldade com a seleção de faces. Principalmente quando tento usar o Push/Pull (Extrude) e a ferramenta de Preenchimento. Não consigo selecionar a face por nada, nem usando a ferramenta de seleção, normalmente eu acabo criando outra face sobre a existe, e as vezes nem assim dá certo. Vocês tem alguma dica pra mim?

Participante

Well222 provavelmente é por causa das configurações do seu PC, pois tenho o mesmo problema no trabalho onde as configurações do pc não é um muito boa.. percebo essa diferença com o pc de casa que é bem melhor e nunca da esse problema.. eu acho que isso acontece por causa placa de video.. mas nao é certeza!

Abraço

Participante

concordo com ruaronr, tenho o mesmo problema no trabalho, com diferenças entre 2 computadores, 1 é muito ruim de selecionar o outro melhora um pouco, mas quando uso o notebook consigo ver com clareza os pontos que definen a face quando aproxima a ferramenta. No meu caso, meu Note ( positivo ) é pior do que o PC em configuração, então acredito que a diferença esteja no monitor. faça o teste com um monitor LCD pra ver se melhora.

Participante

Valeu pessoal…tanto meu pc quanto meu monitor não são lá essas coisas, mas deve ser isso mesmo.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.