Modelagem

[Dúvida]

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    360 Views Posts

Participante

Bom galera, resolvi perguntar pois não encontrei nada que me atendesse então vai ai a dúvida.

1) eu to precisando fazer uma rampa em curva, fui pesquisar e vi um tópico no sketchucation que fala para usar o Curveshear e o Curviloft, até consegui usar o Curveshear para criar as linhas da rampa, mas na hora de usar o Curviloft ele simplesmente nao funciona, não sei o porque, alguns plugins tem limitações quantoa versão provavelmente deve ser isso, pois uso a versão 8 pro.

alguem saberia outra forma de fazer as faces ou fazer toda a rampa??

2) tenho usado o Roof da barra 1001tools, até baixei alguns roofs novos, como por exemplo o do 4Shared do arqpadao, no entanto ele é mais limitado gostaria de algo ainda melhor, alguem teria uma sugestão?

Grato e peço desculpas pelos incômodos, pergunta é chato mesmo, mas foi o último recurso.

Participante

1- o andeciuala tem uns tuts sobre rampas.
      2- veja o plugin instant roof – http://www.valiarchitects.com/sketchup_scripts

Participante

Vlw, vou dar uma pesquisada nos tutos do ande, e vlw pela dica do plugin, acho que é esse mesmo que faz telhado todos os tipos de telhado.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.