Modelagem

Duvida a importar de autocad dwg

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    432 Views Posts

Participante

Boas colegas, Eu estou com um problema pois tenho um desenho 3D no autocad e quero importar para SU.
      O problema é que não funciona, no Su não aparece nada, importo em dwg e dxf e nadaaa.. Quando abro em Su aparece os layers, aparece um grupo, nao nao se ve nada.

Participante

Hmmm, bom nunca experimentei inportar um ficheiro dwg em 3d.
      Eu trabalho com ArchiCad mas quando quero modelar e humanizar no SU passo as plantas baixas em dwg 2D importo e levanto de zero as paredes mesmo tendo a possibilidade de exportar em 3ds e importar no SU.
      Não sei qual e” o problema ai mas aconselho a modelar os teus projetos feito em outros programas isto mais porque no SU as coisas já não são técnicas mas sim intuitivas e vai que você quer fazer um arranjo de acabamento no modelo. Ai já não presta porque os outros programas consideram um quadrado sendo 2 polígonos e difícil seria você trabalhar com esse ficheiro…

Em todo caso espero que os outros colegas deem boa resposta a essa questão…
      Saudações…

Participante

Verifique a visibilidade dos elementos da modelagem através das Camadas/Layers e da Estrutura/Outliner.
      .

Participante

Eu faço da mesma maneira do Mindows a única diferença e que faço com o revit.

Participante

Valeu caras… Vou seguir vosso conselho 😉

Participante

Olá, galera.
      .
      Meu SU não enxerga arquivos em DWG. Eu não sei pq.
      .
      É algum erro? Como faço para conserta-lo?
      .
      Abraços

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.