Modelagem

Dúvida, make group ou make component?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    1004 Views Posts

Participante

Olá pessoal, eu já uso o sket a um tempinho, tenho uma boa noção de modelagem, uso dos plugins, venho tentando um pouquinho de renderização, mais ainda peco na organização da modelagem, e uma dúvida que a muito me açoita é quanto ao MAKE GROUP e o MAKE COMPONENT. Qual a diferença entre um e outro, e qual a aplicação pratica disso?

Vlw!

Participante

MAKE GROUP, cria grupos independentes de objectos. Quando se edita um grupo do mesmo tipo repetido várias vezes, só esse grupo é modificado. O restante permanece intacto
      MAKE COMPONENT, cria componentes de objectos. (1)Uma primeira acção do MAKE COMPONENT é a possibilidade de inserir outros componentes do mesmo tipo em seu modelo a partir da JANELA COMPONENT.
      A diferença entre eles é que enquanto um agrupa objectos outro cria componentes sem agrupa-los.
      CONSELHO: crie sempre grupos e só depois torna-os em componentes. Quando editamos um componentes, todos as cópias desse componente são editados junto.
      Mas pode editar um componente em separado.
      Espero ter acertado rsrsrsrs
      Acredito que ainda tem mais das suas diferenças e de suas vantagens. Outros Mestres acrescentam

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.