Modelagem

[Dúvida]Como iniciar a modelagem, criando paredes e dando volume a elas.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    505 Views Posts

Participante

Bom, estou passando meu projeto de 12 pavimentos do cad para o sketch e percebi que embora eu tenha estudado diversas formas de iniciar o projeto, eu nunca achei em video-aulas alguém que comece a modelagem de forma diferente.

1- Importar a Planta
      2- Por na escala com a trena
      3- fazer linhas em cima das paredes para criar faces.

e quanto a essas linhas que temos q repeti-las nas faces e que demora bastante num projeto de 500m²+ como é o caso do meu, eu gostaria de tirar uma dúvida, alguem faz isto de uma forma mais facíl??, eu até uso o 1001 tools, mas como as paredes internas tem uma expessura e as externas outras, e algumas paredes são mais baixas que as outras, acaba que com a ferramenta continue lento.

e então, alguem sabe uma forma mais facíl?

Participante

Pagando !

kkkkkkkkkkkkkk

To zuando cara!

1- Importar a Planta = Tem q tirar todas as coisas de dentro do projeto blocos achuras e etc….
      2- Por na escala com a trena = Tens q criar um arquivo skt na escala que vc esta trabalhando metros, cm, mm e então importar.
      3- fazer linhas em cima das paredes para criar faces. Use o plugim make faces!

Abração !

Participante

vlw fera, eu pulei algumas partes na aprendizagem, nao pratiquei muito e já fui direto pros pluguins, e embora eu já esteja familiarizado com alguns, com outros nem tanto.

Participante

pular etapas não é um bom caminho.
      atenção

Participante

a mas agora facilitou d+, com o uso do 1001 tools e com o make faces, nossa ganhei horas sem precisar passar linhas em cima das linhas já criadas no cad, e também com o 1001 ganhei muito tempo sem ter que desenhas esquadrilhas e fazer vãos de janelas e portas, ai foi só colocar os blocos.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.