Modelagem

Fazer personagem ou rosto

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1146 Views Posts

Participante

Dá pra modelar um rosto no sketchup???
      Eu to fazendo um no xsi, mas acho que no sketchup talvez seja mais simples… 👿

Participante

Possível é mas tem que ter muita paciência. primeiro você deve fazer o “esqueleto do rosto” com hum… acho que a ferramenta Arc deve-lhe ser util nesse momento. depois você vai preenchendo de um Arco a outro com o lápis em zigue-zague depois você utiliza a Borracha e pressiona Ctrl então você deixará as linha “invisiveis” e com aspecto mais suave. Depois é só procurar as texturas que lhe agradam e fazer os detalhes como o cabelo… ;D

Participante

ok eu vou tentar hehehehehe depois eu mostro pra vocês
      é que eu estou fazendo um trabalho no trampo (na verdade trabalho de secretária, mas pego as coisas de 3D aqui) rs… Como o XSI 7 pesa em torno de 600 eu preciso que o sketchup me ajude para ser mais rápido o processo…hehe
      😉 😆

Participante

Sugiro a vc tais, baixar um modelo pronto no site, e trabalhar em cima dele, creio que será mais fácil!

Participante

acho que o sand boz e smooth and subdivide tb são uteis !

Convidado

Olá pessoal! Respondendo à pergunta da Thais, é possível sim! Eu queria fazer e não sou fera no programa, mas, mexendo um pouco e com criatividade fica facil. Da uma olha nesse modelo. Vou demonstrar como fazê-lo. Fiz em aproximadamente em 45 minutos.

Participante

Só acrescentando, eu tentei aqui

By iniciusv
      acho que ta meio sem proporção inacabado e feio mas foi na primeira tentativa hehehe, da pra ver que é possível com um pouco de pratica. De uma pesquisada sobre “sculp tools” esse é o plugin que usei, vai dar uma reviravolta no seu conceito de modelagem organica no sketchup.

Participante

Bom galera .Acho melhor estudar um pouquinho de 3dmax pois é mais apropriado(100 % apropriado).

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.