Modelagem

fazer um parafuso

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    397 Views Posts

Participante

🙂 🙂 😥 me desculpes se alguem ja perguntou isso mas eu queria uma ajuda para fazer um parafuso
      e tambe´m saber onde eu baixo scripts para o sketchup

Participante

joselucas, existe um plugin chamado screw que faz o que vc precisa, inclusive dando apossibilidade de mudar o perfil do fio ao seu gosto. Fiz um tutorial em excel e muitos já me pediram, mas infelizmente nunca me deram retorno do uso apesar de eu ter solicitado a todos. Me passa seu email, que envio para vc. funciona mesmo…

Participante

valeu cara meu email é esse kaz-c@hotmail.com
      e onde eu baixo esse plugin screw

Participante

joselucas, enviei ontem pela manhã o tutorial e o plugin. Já testou? Caso tenha duvidas entre em contato.

Participante

Ola Jgoulart

Se vc poder me mandar esse tutorial eu fico muito agradecido meu email (marvann@uol.com.br)

Obrigado

Convidado

ola, gostaria de saber tb como faz um parafuso, se puder me enviar o plugin screw e o tutorial eu agradeço. (marcelle.mrb@hotmail.com)
      Obrigada!!!!

Participante

Pessoal, me desculpem, estou a mais de 45 dias sem internet. A operadora OI 3G fica fora toda vez que chove onde moro e não para de chover. Quem ainda estiver interessado no tutorial, me passa um email. jhvg@oi.com.br. Que envio logo em seguida, se não chover é claro.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.