Modelagem

Ferramenta Follow Me

• Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    540 Views Posts

Convidado

Olá pessoal!!!
      Bom o meu problema com a ferramenta follow me é esse da img abaixo, quando eu vou fazer a “borda” vcs podem ver que na parte que tinha que finalizar fica assim:

E se eu tento continuar empurrando fica assim:

Gostaria da ajuda de vcs para resolver esse problema.
      Obrigado desde já.

Participante

Olá fox,

Eu fiz aqui e funcionou! Eu adicionei um plano, fiz o push-pull para cima para formar um cubo. Daí, adicionei um círculo numa das pontas superiores (endpoint) do cubo, selecionei a face superior do cubo, selecionei a ferramenta Follow Me, e cliquei no círculo. Experimente fazer dessa forma, primeiro selecione o topo do cubo, depois faça um Follow Me clicando no círculo, deve funcionar!

[ ]”s

PS.: Veja o tutorial “Utilizando a ferramenta “Follow Me”” na seção de Downloads.

Convidado

Olá Rafael,
      vlw mesmo pela força, consegui fazer para latera……………….fezer por cima sempre da esse erro……..mas no final deu certo…………vlw!!!

Convidado

Rafael escreveu:
      Olá fox,

Eu fiz aqui e funcionou! Eu adicionei um plano, fiz o push-pull para cima para formar um cubo. Daí, adicionei um círculo numa das pontas superiores (endpoint) do cubo, selecionei a face superior do cubo, selecionei a ferramenta Follow Me, e cliquei no círculo. Experimente fazer dessa forma, primeiro selecione o topo do cubo, depois faça um Follow Me clicando no círculo, deve funcionar!

[ ]”s

PS.: Veja o tutorial “Utilizando a ferramenta “Follow Me”” na seção de Downloads.

Obrigada Rafael,
      Já tinha desistido de mexer com a ferramenta Follow Me, mesmo estudando o tutorial. Lá dava certo , mas nos meus projetos não dava. Lendo sua dica é que eu vi que selecionando a área, fazendo o círculo e SÓ clicando, ficava certo. Eu achava que tinha que sair puxando.
      😆

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.