Modelagem

freehand!?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    367 Views Posts

Participante

Amigos uma duvida na ferramenta freehand.. ela nd sensivel.. esta ficando muito quadrado e com muitas reta. como resolver isso?
      vlw

Participante

mas pra que motivo usar o freehand? use o arco.. acho q seria melhor.. tente ver se melhora com o arco ok?

Participante

Acho mt melhor para tirar duvidas qd vemos as imagens, pois é com elas que trabalhamos, pense nisso!

Participante

Então pessoal eu estava fazendo alguns teste montando o terreno da modelagem.. para isso queria utilizar o freehand.. não quero curvas perfeitas por isso não uso o arc.. !
      +- isso quero fazer mas meu freehand não esta ficando com curvas.. esta muito reto!!

video do que quero fazer

isso é para meu aprendizado mesmo..

Obrigado pessoal!!

Participante

ruaronr

na imagem inferior, as curvas de nível foram desenhadas com o freehand. (parece os cabelos do “Capitão Caveeerna”) hehehe
      na imagem superior as curvas foram desenhadas com a ajuda das curvas Bezier, que acho trabalhoso fazer assim.
      Com o freehand sempre as linhas vão ficar duras, mas depois usando outras ferramentas do Sandbox ,voce vai suavisar seu terreno.
      Estude as opções do Sandbox.

Participante

entendi eu so achei que tinha alguma opção para suavisar as curvas freehand como em um corel.. mas pelo que eu vi nao tem heheh.. vlw pela ajuda!!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.