Modelagem

Gráfica?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  joca_6 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  151 Views Posts

Boas gente ,

Quando estou a modelar acontece que quando uso a tape measure, ou o lapis (line) para desenhar borra todo o desenho que estou fazendo!
    Alguem me sabe dizer o porquê ?

Obrigado.

Ass: Joca

Tem como mandar uma imagem que mostre o ocorrido para maior compreensão de nossa parte.

Aki está !
    http://imageshack.us/photo/my-images/338/nonamezx.png/

acontece também quando puxo cotas , quando utilizo o move/push etc etc, tudo desaparece quando diminuo o tamanho do projecto, mas quando vou buscar as ferramentas , o lapis,tape, push, etc volta a acontecer tudo de novo.

Alguma dica ?
    Obrigado

Ass: joca

Bom, já aconteceu comigo, tente aumentar as configurações de sua placa de vídeo não deixando em desempenho máximo e também no Sketchup vá até preferencias/OpenGL e marque todas as opções que acho que vai resolver, comigo deu certo.

Boas,

Obrigado pela dica mas não estou conseguindo fazer com k esse problema desapareça.
    Será por ter os 2 pro ( 6 e o 8 ) instalados no mesmo disco?

Ass: joca

Joca, Isto é problemas com placas de video, nem todas as placas funcionan direito, as vezes a taualização de drives resolve.
    Certifique-se de que a sua placa de vídeo seja compatível com o OpenGL 1.5 ou + e com 512mb no mínimo.
    Uma possibilidade é desligar o Fast Feedback, pode ajudar.
    tente, eu tambem ja tive problemas deste tipo.

Boas arq,

Só tenho esse problema no pro 6, no 8 não me acontece isso, se fosse da gráfica não aconteceria nos 2 ?
    Envio desenho de como esta configurada minha gráfica.
    Você falou em actualizar drivers, só aconteceu me esse problema depois de eu ter feito uma actualização dos drivers da minha placa.
    graf

alguma dica agradecia.
    Ass: Joca

Veja no meu blog, mais informações para entender o SketchUp.

Vejam mais informações aqui.
    https://sites.google.com/site/sketchupsage/problems/gpu

Valeu colega , tá resolvido meu problema , era de facto potencia demais na minha gráfica, kd reduzi no openGL meu problema desapareceu, como falei anteriormente meu ecran é de 21″ acontece que quando mando
    Imprimir meu trabalho em A4 a impressão não me aparece na folha inteira deixa uma margem de 2/3 cm em cima e em baixo de que será ?
    Configuração da impressora?
    Algum ajuste que tenho k fazer no SU?
    Alguma coisa a ver com a gráfica?
    Tou sendo xato mas preciso da vossa ajuda!
    Obrigado

Você deve fazer login para responder a este tópico.