Modelagem

imagem ruim

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    910 Views Posts

Participante

Pessoal eu venho notado que a imagem do meu SU perdeu a qualidade, antes ele não aparecia esses segmentos de reta na imagem, como faço para voltar a ter aquela imagem com a reta sendo uma reta mesmo ?

Participante

ola vlad
      este tipo de situação é ocasionada por uma coisa chamada anti-alias,
      e isso tem a ver com a qualidade de sua placa de video.
      se fores em window> preferences> opengl, vais ver num quadro abaixo que existem colunas em que na última esta escrito anti-alias.
      dependendo da qualidade de sua placa poderão aparecer linhas onde estarão escrito 0x 2x e 4x. quanto maior o “X” melhor a sua imagem.
      Se ao colocar 4x e der algum outro problema de imagem, atualize o drive de sua placa de video.

Participante

é.. tem a ver com a placa de video mesmo

Participante

Grande arqpadao valeu mesmo pela ajuda , tava em 0x, eu tava estranhado pq antes não tava assim e a minha placa de vídeo não é das melhores mas Tb não é tão ruim não, é uma GF 8600 GT , já aproveitando tem mais alguma opção que tu conheça para a imagem do SU puro ficar melhores ou já isso já é o suficiente ?

Participante

arqpadao, passei a ter o mesmo problema após formatar meu computador e instalar o SKT 7. Verifiquei e tá com 0x, só que não habilita para alterar. Oq faço.

Participante

goulart
      que placa de video é a sua?
      se isso ocorreu, atualize o drive de sua placa de video no site do fabricante, se continuar em 0X, provavelmente sua placa não aceita anti-alias maior.

Participante

a minha imagem tbm fica assim serrilhada,fui no menus todos ai,e a minha e 0x….e agora??
      minha placa é Nvidia Geforce 7100 integrada no pc Pavilion Slimline…
      acabei de comprar esse pc achando q a placa de video é boa para modelagem…
      aee oq vcs me dizem???

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.