Modelagem

Imagens para comentarios

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Paulo Almeida 9 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  103 Views Posts

Deixo imagens para comentarios e sugestões para melhorar.

Renderizados em Kerkythea:

Já agora alguém me diz onde posso encontrar telhas para os meus telhados…

Ola almeidap
    Como arquiteto faria uma série de críticas, mas não é o caso. Quando a renderização não sou a pessoa para tecer comentários sobre tuas renderizações até porque não sei nem por onde começar com renderes (mas é questão de tempo para reverter isso). So falaria sobre o céu da primeira imagem que isso não existe na forma como esta.
    não sei teu histórico com render, mas se soubesse um pouquinho do que fizeste ja estaria satizfeito.
    Bons trabalhos

Não sei o que pretendes saber, mas o modelo foi modelado em SK, apenas os telhados foram importados de um programa de arquitectura já feitos, pois o SKup não faz telhados compostos (que eu saiba)…

Depois exportei tudo pata o KT, subestitui os materiais que achei que ficavam melhor no KT apliquei um ceu “global” e mandei renderizar.

Nada de complicado, utilizei quase todas as opções que estavam por defeito no programa. Pois ainda não domino a coisa.

Oi almeidap de novo…
    O sketchup faz telhados complexos, ja fiz usando o “follow me”. ou use um plugin chamado “rooftool” veja o tópico http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=382&forum=5&post_id=1145#forumpost1145 tem no meu hd virtual abaixo.

Que grande dica essa dos telhados!!! Fantastico!

Olha como é que eu posso colocar telhas no meu telhado de forma facil? Tenho tentado compor as telhas uma a uma ou em paineis, mas fica dificil ajusta-las nas quebras em telhados complexos.

Fica Bem!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.