Modelagem

Importando do CAD

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    337 Views Posts

Participante

Galera, é o seguinte, estou importando um arquivo do CAD e ele vem todo com as linhas separadas, aí pra poder modelar, tenho que juntar todas as linhas e isso dá um baita trabalhão, não é problema no CAD pois lá as linhas estão todas juntas. Isso já aconteceu com alguem e alguem sabe se dá pra resolver?

Participante

O desenho está sendo importado na escala correta?

Pq normalmente, este problema está ligado a desenhos que, quando são importados, vêm muito reduzidos. Dê uma conferida se as escalas estão compatíveis.

Participante

Cara vc ja viu aquele plugin .. make faces? ! Nao sei se resolve o seu problema.. mas ele quando vi o video . .os caras usavam exatamente em plantas do cad para nao ter que ficar criando as faces uma por uma!

Participante

Bom, sobre estar na escala, realmente acontece algo estranho, eu faço o projeto em centimetros e quando vai pro sketchup, ou ele vai bem menor ou muito maior. No sketchup eu configuro ele em centimetros tb. Se vc souber um jeito bacana pra poder fazer isso, gostaria que me explicasse, pode ser isso que esta acontecendo de errado

Participante

essa questão da escala já foi cometada pelo lexqui em:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1603&forum=2&post_id=6370#forumpost6370

O makes faces ajuda muito neste sentido, uma vez que raramente chegarão fechadas as faces a o se importar.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.