Modelagem

iniciante

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 8 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  146 Views Posts

olá, tenho 14 anos gosto muito de mexer nessa area tem augumas semanas q descubri o sketchup atraves de uma amiga da minha mae q e agrimenssora, minha mae e engenheira agronoma e ela mexe cm o cad e o alto landscape em 2d e esta começando a trabalhar cm o cad 3d meu irmao esta se formando em engenharia civil.entao sera muito enteressante pra mim essa area pois pegarei o projeto ja em 2d pelo cad facilitara muito o meu trabalho! gostaria q vcs me ajudase em oq vcs pudecem. eu ja sei um pouco sobre o sketchup eu ja importei o projeto do cad e ja subi as paredes mais quand eu vo marcando nas paredes onde ficara as janelas e portas tenho problema na hora de modelar dar “cortar” as paredes….
    muito obrigado
    desde ja agradeço!! 😉 😎

Use a ferramenta Tape Measure (Trena), para medir o local onde queres fazer a janela ou porta, depois uase a ferramenta Rectangle para fazer um retângulo e com a ferramenta push/pull empurre o retângulo até tocar no outro extremo da parede, pronto, aí esta a janela.

Opa, cara vou criar um ” tutorialzinho” de como eu faço com plantas cad e ja ja posto no forum … !!

Brigado!!eu estava fazend desse gento Everson31 so estav esquecendo de fazer o retangulo sobre minha marcaçao !! vlw ae quero mais ajudas!! 😉 muito obrigado phmeier vou fazer bom uso d suas dicas vai ajudar muita gente!! vlz

Você deve fazer login para responder a este tópico.