Modelagem

Lição de modelagem

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    323 Views Posts

Participante

Participante

cara segui os passoas e fez um iguazinho 😆 hehe mas falando serio, otima hp pena que não é em portuges, que lingua é essa?

Participante

pelo tipo de letra deve ser russo, viu como é fácil…

Participante

Padão, esse cara é de qual planeta? Nenhum terráqueo conseguiria fazer isso!!!

Por umas coisas assim que nos deixam mais felizes com o SU, pois qdo pensamos que ele nao pode fazer tal coisa, vemos que ele faz muito mais do que imaginamos!

Participante

ele ta chegando la .. tem uns erros e tal mas com o tempo ele aprende, um dia consegue ,,mas nao sei , cada um tem suas limitações .. só os u que parece nao ter

Participante

Cara muito bom mesmo, e detalhe é que o cara não usou nenhum plugin.

O idioma é russo, e está escrito corretamente, dá para traduzir de russo para inglês utilizando esses tradutores online como o yahoo babel fish, e depois de inglês para português.

Participante

ahhh…q pena, não abriu a pagina aqui pra mim, pq sera?? aparece uma pagina de busca… 😕

Participante

SimoniFranco escreveu:
      ahhh…q pena, não abriu a pagina aqui pra mim, pq sera?? aparece uma pagina de busca… 😕

No dia em que o padão postou, eu entrei de noite no site e também não consegui visualizar, mas no outro dia pela manhã funcionou sem problemas.

Participante

Que isso, e eu que achava que a gente fazia milagre com o SU…
      E esse cara não é aquele do MIB, dono do gatinho que tinha o colar e tal, ele realmente é de outro planeta!! hahaha

Demais isso Padão!!

Participante

Sette escreveu:

SimoniFranco escreveu:

No dia em que o padão postou, eu entrei de noite no site e também não consegui visualizar, mas no outro dia pela manhã funcionou sem problemas.

então vou tentar de dia, depois post ,se eu conseguir…

vlw Sette

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.