Modelagem

Mais duvidas :/

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    302 Views Posts

Convidado

Tipo, como faços pra os traços do linetool e arctool, sairem na renderização(uso o vray)?. é que tou tentando fazer um varanda, só que as linhas, como se fossem as grades, n saem na renderização, alguma dica aí? 😀
      Desde já agradeço. 😀 😮 😕

E tbm essa minha renderização ae, td bem tah td incompleto, mas tah fei demaisss….adoro eesse ramo de 3D e talz, sketchup, asm sou pessimooooooooo, nunca consigo aprender 😥 .

Participante

olá.. não sou expert em skt nem em vray, comprei o dvd do andeciuala a uma semana, e estou começando a pegar o geito, mas vamos ver se consigo te ajudar..

pelo que entendi vc quer fazer a cerca na parte da frente da casa, ligando os dois muros ali certo? se vc fizer somente as linhas, elas não apareceram mesmo, pra isso utilize o push pull e deixa elas (as linhas) 3d mesmo.. ou se vc nao quiser criar uma certa, pode fazer um plano, sem expessura mesmo só as linhas (um quadrado) então vc pega uma textura de cerca que sirva no seu projeto, crie um vraylinkematerial.. adiciona um layer de refraction na parte filter vc coloca um mapa bitmap e aplica a mesma textura da cerca, deixando o filtro em totalmente branco.

bom como disse não sou expert mais é basicamente isso… tenta ai ve se da certo, se não der, pergunte denovo que tento exclarecer melhor a duvida… (se estiver ao meu alcance)

vlw.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.