Modelagem

Maximar

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    303 Views Posts

Participante

Não sei como se diz por este Brasil a fora, mas aqui no sul esta esquadria é chamada de maximar ou maxim-ar. É um tipo de esquadria em que as dobradiças (braços deslizantes) ficam na lateral do caixilho permitindo que este deslize para frente. Neste caso este conjunto tem também outros caixilhos internos com abertura normal no eixo vertical, com tela para mosquitos, elas ficam fechadas quandro o vidro esta aberto.

comentem, perguntem etc…

Participante

com as ferragens

Participante

Uma excelente modelagem!

Já agora deixo aqui um apelo a todos os camaradas de software, quando tiverem a modelar, e precisarem de componetes utilizem de preferencia componetes modelados aqui no SU Brasil.

Assim iremos publicitar o execlente trabalho que se vai fazendo por aqui.

Por isso já sabem, da proxima vez que forem ao 3d house lembre-se disso.

Participante

Olá arpadao, kra que modelagem hein!!!! eu sou fã mesmo dos teus modelos, vc sabe disso!
      Kra mas isso foi um trabalho ou só diversão mesmo?

Participante

eai
      andeciuala, tudo bem?
      Domingo frio e chuvoso, conjunto que na serra esta é para nevar ( muito frio e chuva gelada).
      Ai, fui me distrair um pouco com o sketchup. Tenho alguns trabalhos que os clientes não autorizam publicar e eu respeito isso, embora ache meio sem sentido.
      Há, em tempo: aproveitei também para esttudar Vray e achei falta de alguns arquivos (estou em Bump Map), não consegui acha-los mesmo no DVD2 em Texture.
      Sugestão: Acho que ão precisas incluir tanta textura como brinde. Sendo objetivo, aquelas apenas que serão usadas nas aulas. Organizar os arquivos do curso numa pasta separada no mesmo cd do curso. assim quando disseres para usar determinado arquivo ele será facilmente achado para os exercícios.
      Estou gostando muito do curso.
      Abraços

Almeida, valeu teu comentário e que bom que tens participado bastante do fórum, valeu.
      abraços.

Participante

Almeida
      a ferragem articulada, eu modelei também, os fabricantes brasileiros ainda vão demorar muito para entender o potencial de ter seus produtos modelados e disponibilizados, coisa que várias empresas internacionais já se tocaram. Existe um mundo novo além do autoCAD.

Participante

Perfeita sua modelagem Arqpadão, vc caprichou nos detalhes hem!, aqui no Paraná esta esquadria tem o mesmo nome. Continue postando seus trabalhos.

Abraços

Participante

Por favor não troquem o titulo original do tópico.

Participante

Fala, Padão.

Eu estava pesquisando na net sobre janelas Maxim-ar, para poder fazer uma modelo específico para um projeto aqui, quando cheguei num link para este tópico.

Então, eu pergunto: esse modelo está compartilhado em algum lugar? Só pra saber se vou ter que modelar tudo. Queria ganhar um pouco de tempo, pois a minha ainda tem que colocar uma bandeira fixa, em arco, na parte de cima.

Se estiver compartilhado, não precisa nem das ferragens, pois a intenção é mostrar fechada. Se não estiver compartilhada, tudo bem também.

E de qualquer forma, parabéns pelo modelo. Muito bem feito.

Valeu!

Participante

Padão, só tenho a dizer isso:
      EXCELENTE MODELAGEM!!!

Participante

putz…..
      Uma obra de arte de modelagem……..
      parabéns kra muito boa……..
      ………..
      muito legal essa iniciativa….conforme vc falou…..aqui as vezes as idéias demoram pra ser reais, só vão dar conta do potencial que isso nos permite em modelar algo pelo sketch antes dpois que alguém tiver um sucesso bem demonstrado…….hehehe…….
      ……………
      mas não tenho o que falar……
      é uma janela muito, muito bem modelada…….
      parabéns……….

Participante

Lexqui
      vou coloca-la no 3dwarehouse é só clicar no link abaixo.
      valeu pessoal
      incentivos são sempre bons para novos trabalhos

Participante

Obrigado, Padão.

Mais uma grande contribuição sua. Com certeza, será muito bem utilizada, de grande valia.

Valeu!

Participante

é vendo essas modelagens perfeitas aqui no forum q me animo a ir treinando…. um dia chego lá…rsrsrs
      parabéns padao…perfeita
      não te falo o nome q é aqui em MS, pq não sei tah….rsrsrs

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.