Modelagem

Meu modelo no 3DWarehouse

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    731 Views Posts

Participante

Bom dia gente….suave?!rsrs
      Como alguns aqui ja sabem, estou modelando os móveis de um apartamento, fiz um guarda roupas que achei interessante e resolvi colocá-lo (pela primeira vez) no 3d warehouse.
      Como tenho visto alguns tópicos com esse mesmo assunto ( o do NoHuman “note” e do Pingo “cpu”) achei que pode ser interessante e estimulante deixar um tópico para que quem queira postar aqui seu trabalho do 3dwh.
      Moderadores: Se não concordarem ou tiverem uma melhor forma de fazer isso, fiquem a vontade para mover, remover, alterar, renomear…sei lá o tópico.
      Entaum…segue aqui o meu…

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=952b92ee222720ab6c1324e2563e400
      Abraços

Participante

gostei da ideia, se todos postarem seus 3dwh aqui no forum, qndo precisarmos de blocos, vamos ver 1º, os modelos do pessoal do forum,

apesar de não ser arq. ou design, gosto de me arriscar no SU, por hobby.
      ainda aprendendo,estive um bom tempo fora do forum, mais pretendo ser mais ativa…rsrrss

Ah…gostei do seu guarda-roupa

Participante

Hehe boa D”Ercole se vc tiver um tempinho coloca como fica a imagem na renderização tbm.

abraços.

Participante

Bom dia,
      Esse quadro eu pintei à 9 anos atras, ele fica na sala de casa, vou usá-lo no quarto que estou fazendo.

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=23bc1a270bd4e50e6c1324e2563e400
      Abraços

Convidado

Daora mano, parabens !

Esse quadro ae tem semelhança com a capa do album “Use Your Illusion I e II” do GNR (Guns “N” Roses)… bati o olho e lembrei ahahahha

Participante

É esse msm manolo, eu curtia muito nessa época, se vc ver a data do quadro, é de janeiro de 2002.
      Valeu cara!!!

Participante

Se não me engano já tem um tópico que fala em postar modelos, só não me lembro onde.
      Dércole.
      Quando se faz duas ou mais folhas de correr, o correto é sobrepor os caixilhos na prumada.
      veja o meio da esquadria

Participante

Quando se faz duas ou mais folhas de correr, o correto é sobrepor os caixilhos na prumada.

Padão, perguntei para o marceneiro se era assim mesmo e ele disse que estava certo….obrigado pela dica, entendi o que quis dizer. Na hora de fazer ele (o marceneiro) só pega as medidas externas e o “modelão” do móvel, ele faz do jeito dele.
      Valeu Padão

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.