Modelagem

Minha 1ª cozinha (compartilhada)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1179 Views Posts

Participante

Ola pessoal, como havia prometido, começarei a dar as caras aqui no fórum. Sou principiante e espero ainda poder ajudar e ser ajudado aqui no SU Brasil.

Gostaria de uns “pitacos” de vocês em relação a modelagem de uma cozinha que estou fazendo, é só a zozinha mesmo, e estarei futuramente testando render nela, pra isso usarei o kerkythea, estou lendo bastante aqui, tenho impressas diversas apostilas, que espero que venham a ser de grande utilidade (enquanto não compro o curso em DVD).

Bem galera… 😆

ai vai as fotos>

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

*Ps: A cozinha ainda esta em processo de moldagem. O CookTop Brastemp e o refrigerador da Kitchenaid foram upados do armazém 3d.

ThiagoKling
      Upado no ImageShack.us

Participante

A modelagem está boa… mas pode melhorar.

1. As gavetas não tem puxador?
      2. A cuba é assim mesmo? com esse degrau dentro?
      3. Coloca uma janela so pra nao ficar esse buraco..heuehue
      4. Ta faltando a torneira tbm.
      5. Na bancada em baixo do cooktop não tem nada? gaveta, portas?
      6. Na minha opinião se vc prolongar a mesa ate a parede vai ficar melhor.

Bom são algumas opiniões, continue estudando.
      abraco

Participante

Vlw pelas dicas, mas como eu havia mençionado, o trabalho ainda está em andamento, falta eu suavisar bordas, os puxadores mencionados por você, eu estou pesquisando o modelo ainda, falta definir como farei a janela.

Estou pensando no detalhes para serem agregados à cena.

Quanto a pia, sim, ela é daquele formato mesmo, a textura aplicada à ela, será uma cor de Corian® (aquele que podemos fazer peças exclusivas e sem emenda), estou vendo o piso, tenho dado umas olhadas no site da Portinari®…

Mas valew pelas dicas, o lance da mesa, terei de pensar direitinho, tenho umas idéias pra lá… mas vlw!

Um exemplo da pia feita em Corian®.

http://4.bp.blogspot.com/_qmJP1crTXUA/SK76PoEdzxI/AAAAAAAAAvQ/huq8u8pZdLo/s400/corian05.jpg

Participante

Legal, não tinha visto esse tipo de pia ainda…
      Mas não está superdimensionada? mesmo pra ser confortável, ela parece ter as dimensões de 2 cubas e meia, até 3 cubas derrepente… Não fica muito grande? Claro, estou avaliando como se o uso fosse de uma residência unifamiliar…
      Está parecendo meio baixa também, talvez seja impressão pela perspectiva… Qual a altura do balcão com a pia?
      A modelagem tá ficando legal ^^

Abraço

Participante

Fala brother, bem, as dimensões da pia são o seguinte; 1,30mt comprimento, a parte mais funda, têm 0,30mt, o balcão do chão ao topo, possui 0,88mts.

Pra se ter uma idéia, aqueles frisados para servir de escorredor, têm 1/2cm de profundidade.

Agora cheguei do trabalho e vou modelar mais um pouco, e amanhã tô de folga o/o/ ai bricarei mais um pouco…

Em breve posto novidades!

Participante

gostei Thiago,boa modelagem,tbm não tinha visto uma pia igual a essa…
      eu tbm estou modelando uma cozinha, mais não sou profissa(rsrs), igual ao nossos colegas do forum…é só por prazer em modelar.

vlw!!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.