Modelagem

modelagem !!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  71 Views Posts

Galera, bom dia !!

Bom, primeiro .. desculpem o meu amadorismo, mas a minha duvida é a seguinte:

Agora que eu estou começando a mexer com o SU e VRAY de forma que as pessoas ja estão ate elogiando as minha cenas rs, me surgiram diversas duvidas que ate então eu achava “sem importância” e ae é OBVIO que melhorando essas questões que eu vou citar, minhas cenas vão melhorar, é muito.

Eu vejo muita gente baixando alguns componentes do 3d warehouse, eu não sei, se eu procuro mal ou se na minha opinião e muito difícil encontrar o que a gente realmente quer e de boa qualidade. enfim, temos que nos mesmo criar nossos componentes pra termos uma boa cena.

tem um puglin otimo de modelagem (que agora eu n me lembro o nome, mas voces vao lembrar) mas so vejo o pessoal falando dele, mas que é pago. se tiver como silvadanielm@gmail.com eu ia ter maior prazer em aprender nele pra poder criar meus componentes pra montar minhas cenas.

sem ser dessa forma, algumas pessoas importam do 3D max, e ae minha duvida é: existe algum site que ja baixamos os componentes ? ou todo mundo cria e importa, existe um plugin pra fazer esse processo de 3d>SU ??

Acho que com esse meu “textinho” ja vai aparecer diversas sugestões legais e provavelmente vao me lembrar de algum detalhe que eu devo ter esquecido de mencionar.

Galera, não esperava escrever tanto ahah…

Mais uma vez, Obrigado a todos.

Abraços

Cara tem um programa q chama PROMOB pra modelagem de modulos(moveis). Acho q é isso. Da uma olhada deve ter algum outro melhor mas eu n conheco flws? Abraco.

Plugin de modelagem???

Sobre sites pra downloads de materiais, aqui mesmo no site tem MUITOS. Dê uma pesquisada.

Você deve fazer login para responder a este tópico.