Modelagem

MODELAGEM AVANÇADA

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    446 Views Posts

Participante

BOM DIA PESSOAL,

meu nome é Diego, sou projetista e estudante de Arquitetura e presciso de ajuda de voces para um possivel trabalho.

Presciso modelar os itens dessa imagem o mais proximo possivel, alguem tem algum tutorial ou dica de ferramenta que eu possao usar?

http://img853.imageshack.us/img853/1408/g6zq.jpg

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

antes disso alguem podia me ensinar e enviar imagem por que ta dificil

Participante

Diego, 2 coisas cara, primeiramente siga as regras do fórum, apresente-se, complete seu cadastro…
      Sem isso ninguém te responderá.

Outra coisa…

QUAL IMAGEM!? não aparece nada…

Participante

Participante

Apresentação Feita

Participante

Dica que eu te dou e todo mundo vai agradecer, procure como puvlicar imagens no fórum, facilitaria bastante. Abraço

Participante

Bom, meu. Eu faria tudo no Sketchup mesmo.
      Agora, !como fazer” é uma pergunta bem complexa de responder, pois seria praticamente fazer mesmo pra responder.
      Se você está começando a utilizar o sketchup e já vai de cara pegando uma modelagem desta, eu acredito que não vai ser nenhum pouco rápido terminar. Porém vai ser uma grande aula.
      No geral, as ferramentas básicas do sketchup já dá pra fazer muiiiiiiiiiiiiita coisa. Eu faço quase tudo que sei com elas. Só um plugin que me apaixonei que é o roundcorner que esta em um tópiso sobre plugins começado há pouco tempo.
      Abraços

Participante

Diego estude o Sketchup, pois é a mais fácil ferramenta de modelagem que conheço, se não tiver tempo para estudar e modelar e tem urgência nisso, seria mais fácil contratar alguém para o trabalho.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.