Modelagem

MODELAGEM BASE DE TRONCO PARA MESAS

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 ano, 5 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

basetroncoPessoal, boa tarde!

Sou nova aqui, não sei se estou no local certo para fazer a pergunta, mas precisaria modelar um tronco neste estilo para ser utilizado como base de mesa, alguém sabe como eu começo 🙁 algum plugin para facilitar ou algo similar? Nem sei por onde começo

@prisciladecol, posta uma imagem para entendermos oq vc quer.

Para inserir imagens em suas postagens, basta clicar em Adicionar Imagem, acima da caixa de postagem.

@danielreple Ola Daniel, coloquei a imagem para verem o que preciso modelar 🙂

Agora sim @prisciladecol!

É uma modelagem bem complexa, heim!? Vc tem alguma experiência com modelagem orgânica em outros programas?

Apesar do SketchUp não ser o programa ideal para esse tipo de modelagem, é possível sim!

Os melhores plugins atualmente para formas orgânicas são o Artisan e o SUbD.

Se não precisar modelar esse tronco especificamente, o mais recomendado é vc procurar algum componente de árvore com o tronco +/- como vc quer e excluir tudo oq vc não precisar, deixando apenas o tronco e utilizar as ferramentas de sólidos para subtrair as partes que vc não quer.

Olá Daniel buenos ! @danielreple

rs…nada modelagem básica , pra ter noção nãi sei ainda nem utilizar os plugins básicos.

Pois é eu já procurei componentes mas não consegui achar ele precisa ser neste formato, sabe porque ele serve de base para apoio de mesa 🙁

Fala @prisciladecol!

Alguns componentes que podem ser interessantes para fazer oq  vc quer:

Você deve fazer login para responder a este tópico.