Modelagem

MOdelagem de fio de energia

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1616 Views Posts

Participante

Estou com uma duvida no Sketchup, como criar fios de energia, por exemplo estou modelando uma casa e fiz a cerca elétrica, no desenho ele aparece, mas ao renderizar as linhas nao aparecem , o que é normal como as arestas das casas e dos desenhos , minha dúvida é como fazer isso no sketchup, como voces fazem fios de energia por exemplo

Participante

Os fios precisam de espessura para aparecer. Se você desenhou somente as linhas, elas não vão aparecer mesmo!

Crie um círculo pequeno e use a ferramenta siga-me para que os fios tenham espessura.

Se você já fez isso, então a espessura não foi o suficiente.

Participante

Sempre que preciso de algo do tipo uso o plugin Pipe Along Path. É mega prático.

Participante

obrigado, vou tentar essas duas dicas, estou comecando a mexer com o sketchup agora, no max eu apenas faco a linha e renderizo, obrigado.

Mestre

Nunca usei, mas sabia desses plugins q podem facilitar a criação de cabos, olha aí:

Ropefall

Wire Tool

Só verifique antes se o plugin é compatível com a versão do seu SketchUp!

Participante

Valeu diogociamp e danielreple, testei os 2 plugins que me passaram e os dois atenderam o que queria, obrigado.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.