Modelagem

Modelagem de Terreno

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    460 Views Posts

Participante

Pessoal o arquiteto Ezequiel Rezende, professor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix elaborou um tutorial sobre Topografia com o Sketchup, exelente material. Este era um tut que faltava. Podem baixar do site dele: http://www.ark-z.cjb.net/
      ou do 4shared abaixo.

Participante

Valeu a dica….Excelente.

arqpadao escreveu:
      Pessoal o arquiteto Ezequiel Rezende, professor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix elaborou um tutorial sobre Topografia com o Sketchup, exelente material. Este era um tut que faltava. Podem baixar do site dele: http://www.ark-z.cjb.net/
      ou do 4shared abaixo.

Participante

Eu não consegui achar o link pro tutorial, será que poderia nos dizer exatamente qula é?
      Obrigado.

Participante

Eai

No 4shared… Pasta tutoriais sketchup > topografia com sketchup 6

abraços.

tem dormido bem???

Participante

Assim que chegar em casa eu vou dar uma olha nessa dica!
      Uma vez eu tive que fazer uma modelagem de terreno para o meu chefe. O terrendo era bem inclinado, e a casa teria que se adaptar a ele, pq c tratava de um condômio fechado onde n c pode modificar muito a paisagem do local.
      Eu peguei a planta de topografia, e fechei todas as linha, formando varios blocos, subi um por um com suas respequitivas alturas. Mas n deu p deixar como o REAL. Não consegui encontrar comando que me permitia suavisar a estrutura, como a de um terredo de verdade, ficou como uma “escada” . Ficou bacana, ele gostou mto, mas n era oq eu queria. 🙁

Se alguem ja trabalhou com modelagem de terreno, eu adoraria receber algumas dicas e ajuda.

Obrigada.

Participante

Sibele! eu fiz assim:
      Coloquei as curvar de nivel e depois especiquei suas respectivas alturas e fui fechando as faces, depois selecionei e diminuí as linhas com o soften/smooth edges e foi esse o resultado.
      Tá feio porque o cliente desistiu do projeto e acabei ñ tendo tempo para terminar…. rsrsrsrs…

Participante

Bem…

essa dica é otima, mas eu sei q existe um plugin feito p isso, para deixar a modelagem d terreno suave e com cara d um terreno d verdade…c chama : selector.

Eu tentei baixar ontem mas n sei pq o meu pc n consegui ler ele, ou eu devo ter baixado errado ou salvo na pasta errada. Devo ver isso ainda hoje.

Estou com duvida a respeito disso, d onde eu posso baixar, e onde eu devo salvar o conteudo do plugin baixado.

Participante

assim q conseguir manda p/ eu ver q vou quere aprende também ok?

Participante

como mudar o grid no sandbox?

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.