Modelagem

Modelagem Embalagem Ração

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    660 Views Posts

Participante

Pessoal, preciso desenhar uma embalagem de ração em 3D como nesse modelo do site da Royal Canin: http://www.royalcanin.com.br/maxi-junior/

Alguem teria essa modelagem em Sketchup ou 3DMax?… Ou saberia me explicar como poderia fazê-la?

Obrigado.

Participante

Bom amigo, se vc observar, o modelo original é apenas composto de retângulos e triângulos, se vc n for criar nenhuma deformidade na peça, a única coisa seria ficar atento aos triâgulos laterais pq eles teriam suas faces compostas pra dentro…

Sugiro vc começar pelo triangulo, extrude e pronto praticamente a base da peça é isto, depois entra alguns detalhes que vc pode ou n modelar como a parte de cima que tem leves detalhes sobresalentes… a lateral é tb fácil de fazer, é um triangulo menor e um maior, o maior é do lado de fora e o menor de dentro….

Acho que está fácil pra vc modelar

Participante

Opa Thiago, valeu!!!

Gosto de modelagens arquitetônicas, detesto fazer modelagens como esta.

É estava mesmo pensando em triangulos nas laterais e extrudar, mas ele é meio abaulado no meio, não sei se ficaria legal… vou tentar.

Se mais alguem tiver alguma dica eu agradeço.

Obrigado.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.