Modelagem

Modelagem enorme – Video

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    420 Views Posts

Inativo

Pessoal segue um projeto que venho fazendo aos poucos a muito tempo, um lugar que foi muito especial para mim, conforme vou evoluindo, vou acrescentando detalhes. O arquivo ta com 127mb com purge e tudo, meu pc que é amd phenom x4 chegou no limite e não conseguiu gerar o video, tive que gerar num intel core i5 e realmente deu conta.
      http://www.youtube.com/watch?v=WaLvPuEQHEQ

Participante

Cara… ta ficando bom hein… gostei muito do nivel de detalhes (a pichação na árvore ri demais) kk

parabéns!

Participante

Pedro, tá muito bacana.
      Este é o vídeo do próprio Skp, certo?!

Conhece o programa Lumion!? EStou aprendendo nele tem alguns dias.
      Muito fácil e pow, muito bom mesmooooo!!!!

Ficadica!
      abraços!

Inativo

tava pensando no kerky…
      mas valew pela dica, vou tentar, to baixando o lumion 2.5 pro, único que tinha no tpb…

Participante

Muito interessante, está remontando um cenário de algum evento ou lembrança?
      Este arquivo esta bem grandinho em! Acho que você pode aliviar sua cena e ganhar qualidade uniformizando o detalhamento.
      Vi, por exemplo, que alguns lugares você tem gramas e telhas modelados e outros está mais “liso”. Isto gera um problema não só de demandar muito hardware mas também de estilo de apresentação.

O lumion deve trabalhar melhor com a vegetação alem de ter modelos de pessoas e animais animados.
      Tua intenção é um video que nem o do “festa do divino”? Alias, ele ficou muito legal.

Inativo

valew iniciusv, é um hobby que tenho ficar modelando coisas antigas, porém como não é nenhuma obrigação só faço quando da vontade, realmente fiz um salada misturei de tudo, enfim quando eu tiver um pc melhor e o sketchup 9 instalado eu volto a mexer…

Participante

Skp 9 ?

Inativo

foi modo de falar, skp 9 = daqui a bastante tempo.. haha

Participante

Simplesmente espectacular…
      Parabéns pelo trabalho.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.